Shania Twain

quinta-feira, julho 10, 2008

Novas fotos que achei no Flickr.com

Ainda me recuperando do choque que foi saber que ainda terei de ir à escola, pois estou devendo uma prova de sociologia para o segundo bimestre, venho mostrar minhas recentes descobertas fotográficas!
Mesmo não sendo a versão masculina da Anne-Marie, também tenho minhas manhas pra achar fotos. Em minhas andanças pela internet, pude encontrar um belo material que eu ainda não conhecia. São imagens tomadas por fãs ou por pessoas que apenas estavam no lugar certo, na hora certa. Não dá pra negar que sinto por estas pessoas uma ponta inveja, na verdade, uma ponta de iceberg de inveja, rs. However, that's fine.

Confiram abaixo as novas fotos que encontrei no Flickr.com.

Fotos do dia 17 de fevereiro de 2004, quando Shania realizava o show da Up! Tour no palco da Wembley Arena, em Londres, Inglaterra. Fotos de Jerry Daykin:


Fotos do dia 26 de junho de 2004, já no final da Up! World Tour, do show realizado na United Spirit Arena, cidade de Lubbock, estado do Texas, Estados Unidos. Fotos de The Slight Edge Group:


Mais fotos do show na Wembley Arena, Londres, em 17 de fevereiro de 2004. Fotos de David Swales:

Parece que o fotógrafo gostou do Cory (dá-le Laura Churko, rs).

Fotos de uma participação especialno programa Canada AM, dia 3 de novembro de 2004, na Dundas Square, em Toronto, Canadá (dá-le Érica, rs). As pessoas que aparecem junto à Shania são os apresentadores Beverly Thomson, Seamus O'Regan e Jeff Hutcheson, todos enfrentando o rigor das 9h da manhã de um dia de inverno canadense. Com humor, Shania disse aos apresentadores "Não sei o que estou fazendo aqui", rs. Fotos de Faded Photograph:


Espero que estas fotos sejam desconhecidas a vocês tanto quanto eram a mim, pois é sempre bom ver raridades, ainda mais quando são de boa qualidade, como a maioria destas. Tudo bem, são fotos amadoras, mas isso não lhes tira o brilho e a singularidade.

Abraços e até logo!

0 comentário (s):

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.