Shania Twain

sábado, março 25, 2006

Músicas do VH1 Divas Live 1998

Olá pessoal,

Hoje quero mostrar-lhes algumas músicas. Músicas que mostram algo mais puro da voz de Shania. São as músicas em que Shania cantou no VH1 Divas Live, feito em 14 de abril de 1998, mas só contém o canal central do Dolby Digital 5.1, traduzindo: o áudio gravado do microfone de quem canta. Nestas mp3s pode-se ouvir o poder que a voz de Shania exerce sobre nós. Muitas vezes os cantores de fundo (ou back vocals) acabam exagerando na performance e atrapalham a música ou som dos instrumentos está tão amplificado que acaba obstruindo a voz do(a) cantor(a). Graças a qualidade do evento isso não acontece em Divas Live, mas ouvir somente a voz de Shania e um leve som da música ao fundo é magnífico, tentem e aposto que gostarão.
Os arquivos estão hospedados no SaveFile, que trabalha com projetos, portanto visite o Projeto Divas Live [Canal Vocal] para ver os links para download das músicas "Man! I Feel Like a Woman!", "You're Still the One", "You've Got a Friend" e "Natural Woman" (separadas). Nas duas primeiras, Shania canta sozinha, já nas duas últimas Shania canta em companhia de Gloria Estefan, Celine Dion e Carole King (em "You've Got a Friend") e também Mariah Carey e Aretha Franklin além das outras citadas (em "Natural Woman"). E não é só a voz de Shania que impressiona, também a de Celine e Carole parem diferentes. Pena que pouco percebi de Gloria Estefan nestas músicas, pois me encantei muito com ela quando a ví o DVD VH1 Divas Live pela primeira vez.

Novamente, o link para download das músicas: Projeto Divas Live [Canal Vocal].
Para iniciar o download, encontre na página indicada a música que pretende baixar, clique sobre e na próxima página clique em "[ Click here to start the download ]", no final da página.

Até agora não tenho wallpapers do Divas Live pra mostrar, mas algumas das capturas de tela que fiz do DVD vocês podem ver aqui:


Espero que tenham apreciado as músicas e as capturas.

Abraços e até mais!

3 comentário (s):

Anônimo disse...

DIVAS!DIVAS!DIVAS!!!!!!!!!!!!!!
e pensar q foi nesse dvd q vi pela primeira vez a sha com detalhe, a primeira ve q pudesse associar as musicas q amava mas nem sabia quem cantava com a respectiva interprete e foi tb o dvd q me mosttrou quem era a sha e me fez apaixonar por ela!!!! e pensar q no dia q comprei tal dvd o lic tava passando na tv da loja, a olhei de longe com uma blusa amarela, cabelos longos e m,iflaw!, uma musica q adorava, curti a musica de longe ma pra mim tal pessoa ainda nao tinha rosto pq de longe e míope, fica dificil de enxergar neh, rss.
chego em casa e quem vejo?SHANIA TWAIN!!!!! ate hj fico pensando: um dvd e 5 boas cantoras, umas mais famosas do q a sha pra mim ate entao, e fui me apaixonar justo por ela. pq nao mariah, pq nao celine, ahhh, vai todo mundo se catar!!!!!!!!!!! eu sou mais é SHANIA e ponto final caramba!!!(*&¨&$)
Desculpa Paulinho, foi só um desabafo, o pessoal as vezes nao me contesta pq a sha e nao as outras, quero mais é q too mundo vai se catar pq meu gosto ta formado e NÃO VOU MUDAR< NO CHANGE< NO CAMBIARÉ!!!!!!!!!!!
Shania eternamente serei!!!!
foi mal de novo, só quis expressar q no divas q a conheci e q nao me arrependo nunca desse dia.
ps: a emanuela é minha amiga q é fan da sah só por minha causa, ela ta na minha sala mas como ela nao sabe mexer no orkut, eu tava add uns amigos shanaticos pra ela mas se nao quiser, nao precisa aceita-la, elanem vai saber msm, rs. bjos erica

Anônimo disse...

paulo!!!!!!!!!!!
eu baxei as duas muscias q a sha canta sozinha e tive um surpresa!!!!!parece q ela canta no nosso ouvido, só pra gente escutar!!!!! depois de um tempo q fui notar q tinha audio de fundo de tao bom a q voz dela tava, rs.
deu pra notar cada palavra q ela pronunciou, parece q td ficou mais limpo, mais claro, muit bom msm de se ouvir!!! no meu proximo cd de sha, estas musicas estarao estarao incluidas!!!
acho q só isso pra me animar hj,
:´[ .
bjos paulo e vlw por td!

Anônimo disse...

Para mim a maior e melhor diva do todos os tempos é sem sombra de duvida Whitney Houston, adoro-a ela tem uma voz inconfundivél

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.