Shania Twain

Olá Pessoal!

Depois de um tempinho sumida, Shania deu o ar da graça ontem, 13 de julho, no aeroporto de Toronto, Canadá. Segundo informações, os fãs ficaram surpresos ao vê-la publicamente e com um lindo sorriso no rosto, como poderão ver nas fotos a seguir:



***Atualização 15/07***
Notaram que ela deu até autógrafo?
Ela está linda, vocês não acham?

***Atualização 16/07***:

Na mesmo ocasião, um promotor de eventos chamado Brad Byrn teve um repentino encontro com Shania no aeroporto de Toronto, mesmo sem saber antecipadamente de sua vinda. Veja o que ele comentou em seu site:
Estávamos no Aeroporto de Toronto esperando o acessor de imprensa de Led Zeppelin, Robert Plant em sua chegada na cidade para o show com Alison Krauss. Para nossa surpresa - num acaso ainda mais raro - Shania Twain desembarcou no aeroporto saindo de um vôo internacional. Encontrá-la nunca foi uma tarefa fácil, - já fazem 12 anos desde a última vez que vi Shania - mas agora ela tem estado ainda mais reclusa devido a seus recentes problemas pessoais. Shania não poderia estar mais feliz enquanto autografava alguns objetos e posava para fotos conosco.
Além do relato, Brad mostrou duas fotos dele ao lado de Shania, uma de domingo (13/07) no aeroporto:
shania twain casatwain

E outra da ocasião a que se referiu, seu encontro com Shania há 12 anos, muito provavelmente quando Shania foi à rádio CBC para ser entrevistada em 1996 - veja o vídeo desta entrevista nesta postagem:
shania twain casatwain

Abraços e até mais!

0 comentário (s):

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.