Shania Twain

sábado, julho 05, 2008

Novas fotos - Julho

Enquanto você escova seus dentes ouvindo I'm Gonna Getcha Good no som que vem da sala e entra pela fresta da porta do banheiro, há uma fan muito especial trabalhando a seu favor.
Com um chip exclusivo da Google implantado em seu cérebro, que lhe dá total acesso à qualquer foto em que Shania apareça, esta fan vai salvando tudo para em seguida postar em seu site ou no tópico mais próximo, e sem cobrar nada por isso! Ela é conhecida como Anne-Marie e as novas fotos que mostrarei abaixo são fruto de suas incessantes buscas. Ainda bem que pra ela não há férias, rs.

Nova Zelândia, 13 de março de 2008:


Grey Cup, Edmonton, Canadá, 24 de novembro de 2002:


Thank you so much, Anne-Marie!

Abraços e até a próxima!

4 comentário (s):

JC Twain disse...

Ótimas fotos Paulo! Só temos mesmo a agradecer por esse trabalho da Anne-Marrie, imagina como nosso acervo de fotos seria mais pobre sem ela. Está certo que nós sempre procuramos fotos novas e tal, mas o trabalho q ela faz ajuda muito neh.


Abraço!

Akimoto San disse...

Hey Paulo!
Essa Anne-Marie é mesmo dedicada, hein?
Será q ela não é a fã q tirou fotos com a Shania e aparece no post de 14 de junho ("Túnel do Tempo: 1994"). Afinal, se aquela moça já era fã desde aqueeeeela época...talvez seja ela a "Shanática workaholic" Anne-Marie? Já imaginaram? Ia ser uma coincidência muito feliz, não?

[[ ]]s

Valtércio Mendes disse...

um execelente blog... espero sempre vir aqui já está favoritado!!

JC Twain disse...

Muito obrigado Valtércio! Seja bem vindo à Casa Twain! Espero que sempre possa nos visitar.

Um grande abraço!

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.