Shania Twain

segunda-feira, julho 28, 2008

Shania em vídeo-clip inédito de 1991

25 de Junho, Mississauga, Canadá - por PR-inside.com:

Em 1991, Rhonda Silver [ao lado], Marc Connors e Claude Morrison escreveram e gravaram uma canção chamada "The Human Family" (A Família Humana) com seu amigo de longa data Allan Greenspoon, uma vítima recente da AIDS. A canção nunca havia sido executada e seu vídeo nunca mostrado até agora, anos depois, onde estão disponíveis no site de Rhonda.
"The Human Family", que inclui participações de Dan Hill, Shania Twain, Alien Zappacosta, Salome Bey, Veronique Beliveau, Molly Johnson and Deborah Cox, Ian Thomas e muitos outros nomes consagrados da música canadense, terá finalmente a chance de se valer como tributo àqueles que se foram ou que ainda continuam na batalha contra a AIDS.


Como informa o site, a música e o vídeo-clipe dos quais Shania participou são de 1991, ou seja, 17 anos atrás, e permaneceram ocultos até agora. Ainda assim, sua produção foi extremamente bem concebida, fazendo desta uma canção de forte cunho emocional. Rhonda Silver é uma cantora de jazz/blues canadense que conquistou sucesso em meados de 1980. Chegou a se apresentar junto à Shania no palco do Deerhurst Resort em sua juventude. Atualmente tem feito apresentações francas na cidade de Mississauga, Ontário, Canadá. Confiram abaixo o vídeo-clipe de The Human Family:

The Human Family - Rhonda Silver, Connors and Claude Morrison

Talvez mais surpreendente do que ver Shania participando de um projeto tão secreto ainda no início de sua carreira, seja o fato de tantos artistas canadenses também estarem neste mesmo projeto e mesmo assim esse segredo perdurou até agora! O mais importante de tudo isso é ver o quão valiosa é a luta contra a AIDS. Com iniciativas como esta é possível levantar esta questão de forma abrangente e certeira, ajudando assim na divulgação do diversos projetos de ajuda no combate à AIDS.

O novo disco de Rhonda Silver, Twelve Pieces of Silver pode ser adquirido pelo site Jazz.fm. Você pode ouvir outras músicas de Rhonda atravéz deste link.

Para fazer download do vídeo, num link direto do site original, utilize o link abaixo:

Download Direto (botão direito > salvar destino como...)
Nome: humanfamily2.flv
Tamanho: 17,28 MB
Codec: Flash Video / FLV



Agora, algumas capturas da parte em que Shania aparece no vídeo-clipe:
shania twain casatwain rhonda silvershania twain casatwain rhonda silvershania twain casatwain rhonda silvershania twain casatwain rhonda silver

Até agora, só consegui localizar Shania nesta parte do vídeo, justamente pela enorme quantidade de artistas que aparecem na filmagem. Ainda assim, é possível perceber mais acentuadamente a voz dela em outras partes.

Espero que tenham gostado da música tanto quanto eu.

Abraços e até a próxima surpresa.

0 comentário (s):

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.