Shania Twain

Olá Pessoal!

Venho trazer novas notícias... vamos lá!

Novo rumor sobre lançamento do novo CD

Bom galera, vocês sabem que nesses últimos tempos, ou melhor, últimos anos (rs) nós temos vivido na espera de que boatos e rumores sejam verdadeiros. Recentemente, surgiu um novo rumor sobre o lançamento do novo CD, porém já vou logo deixando claro que não é nada concreto, por isso não vamos alimentar falsas esperanças. Em todo caso, vou compartilhar isso com vocês, mesmo se tratando de um rumor, porque acredito que todos tem certa "necessidade" por notícias sobre esse assunto, mesmo que não seja 100% verdade.
É o seguinte, em postagem do dia 15 de dezembro, o site nashivillenarc.com - conhecido como o site de fofoca da Música Country - publicou que constava em sua caixa de e-mail vários e-mails dizendo que um pouco após as festas de fim de ano, em específico, a virada do Ano Novo, Shania faria um anúncio oficial do lançamento de seu novo CD. Porém o próprio site diz estranhamente depois dessa suposição: "Então fãs de Shania, eu não sei de onde isso vem nem porque, mas se os mais de 10 e-mails que eu recebi estiverem certos, vocês terão as respostas para suas perguntas em um ou dois meses. Vocês podem esperar por esse tempo?". Sendo assim não há nenhuma certeza de que isso seja certo, afinal o site nem diz qual a procedência desses e-mails. Em todo caso, vocês já estão informados, mas volto a ressaltar que se trata de um rumor e só!

Agora vamos falar de algo bem interessante e verdadeiro... rs

Novidades no Fã Clube Oficial

Primeiramente quero contar a vocês que a moderação do Fã Clube Oficial anunciou o novo kit para membros que assinaram/renovaram em 2008 e para os, em breve, futuros membros!
E pasmem, mas o que vem por aí é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! Primeiramente, Shania escreveu uma mensagem exclusiva para o Fã Clube, com a qual será enviado para os membros um imã de geladeira! Outra novidade é que a loja favorita da Shania, a Justin Boots, concedeu um cartão de desconto para todos os membros. E não para por aí, no espírito de Willie Wonka (é um trocadilho que o próprio Fã Clube usou, quem assistiu ao filme A Fantástica Fábrica de Chocolate vai entender), será oferecido um ticket de ouro dentro de vários dos kits. Quem abrir seu kit e encontrar esse ticket poderá adquirir um par de sapatos da Justin Boots no valor de até U$$ 175. Os kits já estão sendo finalizados e devem ser enviados nas próximas semanas! Eles capricharam não é? Se você é membro, em breve seu kit chegará, agora se você não e tem interesse não perca tempo, acesse a página do Fã Clube Oficial e se torne membro!

Informações sobre o Fã Clube e instruções de como se tornar membro aqui.

Agora tem outra novidade muito interessante também. Após vários pedidos de membros, o Fã Clube decidiu finalmente criar uma camiseta oficial! Mas o mais interessante é que os próprios membros vão escolher essa camiseta. O Fã Clube desenvolveu cinco modelos e colocou em votação. Essa foi a primeira fase que durou até dia 5 de dezembro. Agora, está acontecendo a segunda fase, na qual os membros escolherão, até 31 de dezembro, entre as duas mais votadas da primeira fase e nas primeiras semanas janeiro a camiseta já deve estar disponível na Loja Oficial! Estou aguardando resposta da moderação do Fã Clube, caso eles autorizem postarei os modelos de camiseta aqui para vocês verem.

Espero que tenham gostado das notícias!

Abraços e até a próxima!

1 comentário (s):

Jaineespindola disse...

eu a amo muito ela é linda de mais ouços toda suas músicas, bjãopra vc shania, te amo! que deus te abençoe.

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.