Shania Twain

sexta-feira, dezembro 26, 2008

Wallpapers por Marlom de Sousa

Olás!

Uau, que saudade de postar aqui na Casa! rsrs
Esse mês de dezembro foi uma maratona pra mim, com os vestibulares, formatura, viagens... enfim, não sobrou muito tempo pro blog. Mas tenho uma ótima surpresa pra vocês que visitam a Casa também à procura de bons wallpapers da Shania.

Hoje mostrarei o trabalho do artista brasileiro Marlom de Sousa. O cara já é meu amigo há um tempo, mas só agora conheci seus walls, na verdade, feitos a pedido meu. Mas como eu já sabia da sua habilidade, não me espanta a excelência nos resultados. Espero que vocês também curtam, tem até wall de Natal! Vá lá, o natal foi ontem, mas todos sabem que a decoração vale até a Folia de Reis... Então, aproveite estes lindos papéis de parede! :D

Wallpapers por Marlom de Sousa:


Ótimos, não? Entre os meus preferidos está o de fundo preto com Shania no CMA 2008, o das fotos da Reedbook e o das fotos da Blender Magazine (patins e boné...).

Abraços e muito obrigado ao Marlom por permitir esta postagem.
Até mais!

3 comentário (s):

Anônimo disse...

Paulo, agradeço a oportunidade, e tmb seu comentário sobre meu trabalho, mias uma vez agradeço por ter postados os wallpapers aqui..
Mesmo eu tendo habilidades p/ contruí-los o incentivo partiu de vc Paulo, q eh uma pessoa amiga e parceira, sempre poderá contar cmg, qm sabe ateh trabalharamos juntos não é?? abração Paulo, e em breve mais Wallpappers!

dyn7 disse...

Bonitos e bem feitos os Wallpapers!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Obrigado! ;D

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.