Shania Twain

Olá Pessoal!

Shania Twain Centre irá "dar abrigo" ao Museu de Timmins

Com publicação de 10/12/2008, o The Daily Press, publicou o pronunciamento do Conselho da Cidade de Timmins sobre transformar em realidade o projeto de construção do Timmins Arts and Heritage Centre (Centro de Artes e Patrimônio de Timmins), que inclusive já tem local escolhido para instalação, será próximo ao McIntyre Arena. Ao percorrer do caminho, serão gastos 12 milhões de dólares, além de contar com outros 4 milhões provenientes de doações. Foram meses de estudos e após analisar 27 lugares para a instalação do centro, foi escolhida uma área próxima aos McIntyre Arena, segundo Michael Doody, presidente do conselho.
O conselho, por sua vez, também comunicou a transferência temporária, enquanto o novo centro não fica pronto, do Timmins Museum: National Ehxibition Centre para o Shania Twain Centre/Gold Mine Tour a partir de 2009 visando facilitar o acesso dos turistas. Dessa forma o Timmins Museum, o Shania Twain Centre e o Gold Mine Tour funcionarão em conjunto até que o Timmins Arts and Heritage Centre fique pronto. A mudança deve ocorrer nas primeiras semanas de janeiro e estima-se que sejam gastos 50 mil dólares para fazer as adequações necessárias para que o Shania Twain Centre/Gold Mine Tour receba o Timmins Museum.

Aproveitando a postagem quero também mostrar para vocês uma foto do Centro que já está em clima de Natal:



Shania se mudando para New York?

Segundo matéria do IUC - ianundercover.com, Shania estaria se mudando de volta para a América do Norte. Tendo como fonte um amigo pessoal dela, a publicação afirma que Shania quer mudar sua vida, ficar longe de seu ex-marido e da casa deles na Suíça. "Ela se mudou e se sente bem com isso", disse o amigo, que ainda informou: "ela está negociando a compra de uma propriedade em New York’s Soho ou em Gramercy Park Area. Ela ama esses lugares e se sente em casa em New York".

Será mesmo? E o Eja, será que está gostando disso?

Abraços e até mais!

0 comentário (s):

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.