Shania Twain

quarta-feira, dezembro 31, 2008

Feliz Ano Novo de 2009!

Saudações!

Estamos a poucas horas do final deste ano de 2008, e pela ansiedade, ainda mais perto de iniciar uma nova jornada ao redor do Astro Rei, marcando a chegada do próspero ano de 2009!

O ano de 2008 se despede e com ele ficam no passado todos os fatos que marcaram a vida e a carreira de Shania Twain. Certamente, não foi este o melhor ano para Shania. Com a separação, seu mundo realmente perdeu o chão. Mas junto às batalhas da vida, vem o aprendizado que só quem as ganha recebe. Shania amadureceu e se tornou uma mulher mais forte e preparada, não só para eventuais surpresas, mas principalmente para retomar uma vida que há tempos não possuía. Uma vida melhor.

Entretanto, ainda não nos cabe falar do que passou em 2008. Para isso faremos nossa tradicional Retrospectiva, que virá daqui a alguns dias. Mais que isso, agora cabe falarmos do que ainda está por vir.

Neste 2009, ano oficial da Astronomia, temos tudo para acreditar num retorno concreto de Shania ao palcos! Não, não estou fazendo alarde ou mesmo divulgando informações confidenciais. Se algo pode explicar o motivo do sumiço e distanciamento de Shania nestes últimos anos de 2006 pra cá, este algo foi revelado a Deus e o mundo ainda em 2008 com a separação de Mutt e Shania. Agora, não há nada que impeça Shania de seguir em frente com a carreira.

O ano de 2009 certamente será um divisor de águas, obrigando Shania a escolher entre seguir com a carreira de sucesso que a trouxe até aqui ou abandoná-la de vez. Não vou mentir sobre haver a possibilidade de Shania aposentar o microfone... mas custo a crer que este é o caso. Não apenas por se preocupar com seu futuro financeiro enquanto mãe, mas principalmente porque uma das grandes alegrias de sua vida está na música e nos palcos. Shania sempre diz que a música pra ela é a solução para os momentos difíceis. Mesmo em seu momento de maior alegria, a maternidade, ficar afastada dos palcos foi tortuoso para ela durante os anos de 2000 a 2002, e sua volta com Live in Chicago expressou muito bem sua satisfação em voltar às graças do público.

Esperem e verão. Afinal, um fan legítimo de Shania Twain está mais que acostumado a fazê-lo, rs. A diferença está no momento oportuno em que vivemos agora. Sem mais tantos segredos, podemos nos tranqüilizar e desejar que Shania possa seguir em frente para tomar a melhor decisão que puder. E tenho certeza, será a decisão a qual todos esperamos.




Em nome da Casa Twain, desejo sinceramente que este 2009 possa nascer fortuito, bem-vindo e com um largo sorriso à face. Que seja um ano de realizações a quem sonhou e de novos sonhos a quem deles se valer, porque são os sonhos que em verdade movem os corações humanos!



Felicidades a todos e fiquem com esta obra-prima do surpreendente Tommy, do Shania Forums, celebrando a chegada de 2009!

Wallpapers by Tommy!
shania twain casatwainshania twain casatwain

Abraços e até o ano que vem, rs!

3 comentário (s):

Anônimo disse...

Mandou super bem no post Paulo!!! Ótimo texto.
Ah, percebi que vc aprovou o wall neh... rs
Abraços e saudações cariocas... rsrsrs

Paulo José disse...

Valeu Jean! Que bom que vc gostou do texto. É uma postagem simples, mas me esforcei pra fazê-la especial.

Abraços e boas "férias" aí no Rio!

Anônimo disse...

Ok, os wallpapers naum saum de tommy, saum do tony, do shania forums, chequem o website dele ;)

www.tony-me.com/shaniatwain

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.