Shania Twain

sexta-feira, agosto 28, 2009

Novo ShaniaTwain.com! & Surpresa Revelada!

Olá pessoal!

Vejam só que beleza ficou o site oficial, depois dos dias em contagem regressiva:


Parece mais bonito que o anterior, apesar das fotos não serem novas. Mas ainda mais importante que o visual do vídeo, é a surpresa que Shania preparou!

Na página de entrada do site oficial, há um longo vídeo pessoal e uma nova e incrível carta! Vamos primeiro à carta, que dispensa comentários pela sua completude. Acompanhem a tradução que fiz:



Olá a todos,

Achei que seria bom contar a vocês um pouco sobre minha vida, e qual a melhor hora do que no meu aniversário?

Sinto-me muito bem, muito viva, pronta para encarar a graça de um novo ano. Fiz algumas viagens interessantes, li alguns livros de ajuda e motivação, conheci pessoas fascinantes e aproveitei o máximo que pude da vida.



Viver, amar, rir e sonhar têm sido as maiores preocupações da minha vida. Busco lugares para visitar e coisas que me inspiram a escrever e ser criativa, concentrando-me em superar e seguir em frente.

Cada dia quando eu acordo, me lembro de como sou sortuda por ter todas as coisas lindas que tenho em minha vida, e deixo que a gratidão preencha meu dia, vivendo um dia de cada vez. Eu tento não me preocupar com o amanhã, pois percebo que não posso controlar o que virá, ou mesmo saber se o amanhã virá. Então, me foco no hoje e dedico a cada minuto o respeito que merece, e não é em vão. Eu gasto minhas energias para ser produtiva e encontrar motivação através de cada pessoa, cada lugar e cada coisa a que encontro.

Viajar ajudou bastante. Penso que estou numa viagem de descoberta e crescimento pessoal. Não aceito ser dominada pelo passado, ou mesmo espero muita coisa do futuro. Isso permite que eu seja livre para sonhar, sem nenhuma amarra.

Recentemente, li algo bastante encorajador para alguém como eu, que vive e ama sonhar. “Planos precisam ser realistas. Sonhos não.” É claro, adoro essa idéia e permito-me sonhas com coisas positivas e planejo vivenciá-las.

Faço questão de estar rodeada por diversão, pensamentos positivos, compaixão e pessoas amáveis. Entes queridos em que posso confiar. Afinal, uma boa companhia traz bons sentimentos e senti-se bem só torna a vida mais prazerosa. O amor e a compreensão da minhas família têm me guiado nos últimos tempos ruins. É como se várias mãos me sustentassem pela nuca durante os maus momentos, prometendo nunca me soltar até que estivesse a salvo. Eles cumpriram sua promessa, e quero agradecer-los por isso, meus salva-vidas.

Então, obrigada meus queridos amigos e familiares. Muito obrigada aos fãs, bem como às suas palavras de conforto e encorajamento. Tudo isso me deu uma enorme força.

Um querido amigo e verdadeiro cavalheiro com o nome de Fred, tem sido o companheiro mais constante de apoio, tanto para mim como para Eja, e atravessou o sofrimento de sua separação longe de sua família, ao mesmo tempo e sob as mesmas circunstâncias extremas, ele me compreendeu melhor que ninguém. Apoiamos um ao outro através dos altos e baixos, revezando o fronte de batalha. Nós nos tornamos mais fortes e mais íntimos por tudo isso, assim como nossos filhos Eja e Johanna (A filhinha de Fred, de 8 anos de idade).

"As crianças" aparecem nas várias das viagens que você vê na vídeo-montagem. Minha mãe sempre me chamou de sua pequena Cigana, então não é nenhuma surpresa que viajar é sagrado para mim na busca de inspiração, conhecendo coisas novas e fascinantes. Estou usando essa inspiração para escrever e sonhar mais

A melhor parte de meus sonhos, ultimamente, é que não só estou me permitindo sonhar, como ponho esses sonhos em ação e curto cada momento.

Fred filmou e tirou várias fotos durante as aventuras da viagem dos últimos seis meses, capturando os sonhos que se tornaram realidade. As filmagens em casa estão cheia de rostos felizes, beleza, lugares interessantes e um monte de cavalos. Yeah!

Quando reflito sobre tudo isso, fica claro como minha vida tem sido extremamente ativa desde dezembro passado - um momento na vida de alguém que trabalha duro para "superar" e ter sucesso nisso. A vida foi gentil comigo e as imagens mostram isso muito claramente.

Por que eu decidi partilhar este lado pessoal da minha vida com vocês neste momento é a resposta às perguntas que me fazem tantas vezes ultimamente: "Como você está? Onde você esteve? E o que você tem feito?"

Uma grande parte da resposta está na vídeo-montagem. Eu estou "bem" - Sim, eu tive uma colisão muito forte na estrada, mas Eja e eu estamos bem e com toda a preocupação de vocês, meus fãs, têm demonstrado ao longo deste período difícil, eu quero que vocês vejam por si mesmo que estamos muito bem, felizes em compartilhar estas imagens pessoais com vocês.

Desculpe a baixa qualidade das filmagens, mas quase tudo o que você vai ver, tanto as fotos quanto o vídeo, foram ficados do telefone celular de Fred, com exceção do salto de paraquedas filmado por uma câmera minúscula, carregada pelo guia. Embora as imagens não tenham sido originalmente filmadas com a intenção de serem compartilhadas publicamente, no final, eu decidi que seria muito mais legal compartilhá-las.

Nós não estávamos prestando atenção à qualidade, tudo isso foi feito na hora, por isso incluímos o texto em vários lugares para ajudar a explicar e tonar mais fácil de acompanhar. Mais uma vez, são filmagens muito sinceras, então estejam prontos para ver muito de mim sem maquiagem, sem retoques, cabelos ruins e parecendo uma pateta. Não há nenhum glamour, mas há abundância de sorrisos genuínos.

Fred e eu certamente demos um monte de risadas nesse meses e, ao compartilhar estas imagens com uma grande amiga minha, depois de cada viagem, agora ela carinhosamente se refere a nós como "Lucy e Ricky Ricardo".

Espero que gostem!

Com amor,
Shania



Depois de tantas palavras sinceras, vemos uma nova Shania, aberta, sem medos, livre para sonhar e, sobretudo, amando e vivendo cada segundo como se fosse único! No vídeo, há vários momentos destes últimos seis meses e pretendo fazer uma outra postagem com sobre isso. Para baixar o vídeo (que tem mais de 100MB!) clique com o botão direito sobre este link e depois vá em "salvar destino como...". Ou apenas visite o site oficial e assista na própria página de entrada.
Vou ficando por aqui, mas fiquem ligados que ainda falta a cobertura do Jean sobre as novidades no FanClube oficial.

Abraços!

2 comentário (s):

Anônimo disse...

UUUUUUUUUUUUUUuuuuuuuuuuUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
To morrendo de felicidade! O que to sentindo nao da pra explicar! Que massa! Shania de novo! Tipo! SOu muito fa dela, mas virei em 2006! Ela tava off ja! Agora eh real! Eh agora! UUUUHUUUUU!
Amo vc shania!!!!!

Felipe

Osvaldo Junior disse...

Puxa... demorei pra ver isso! Coooooooooooooooool! (legal) rss Tal mãe tal filho

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.