Shania Twain

quinta-feira, agosto 20, 2009

Novo vídeo pessoal de Shania!

Como alguns notaram, Shania adicionou ontem a seu site oficial um belo e surpreendente vídeo pessoal, onde faz um agradecimento especial aos fãs e nos oferta um presente no dia 28 de agosto, dia de seu aniversário. Ao lado de seus dois cães, Dolly e Sony, e usando uma camiseta, boné e um bermudão jeans (ao estilo do que usou nos "testes de som" do Live in Chicago"), Shania conduz o vídeo em sua própria casa na Suíça, com placidez e o jeitinho meigo que todos já conhecemos. Aliás, pela altura e tremulação da câmera eu diria que foi próprio Eja quem gravou... :D



Tradução livre:
Olá pessoal,
Eu quero dizer algumas palavras... Primeiramente, agradeço por todas as lindas mensagens de feliz aniversário ao Eja. E... em segundo, vocês já devem ter visto em meu website que eu darei um pequeno presente a vocês no dia 28 de agosto, dia do meu aniversário, como forma de agradecer por todo o apoio que recebi neste ano que passou. Vocês foram verdadeiramente maravilhosos. Muito obrigada.
[...] Isso é o que eu precisava dizer... Então, obrigada. E... Dolly agradece a vocês também!
Até logo!
Shania Twain, 19 de agosto de 2009
Ao fim, a imagem com o anúncio da data "28 de agosto" e o "www.shaniatwain.com" só fazem aumentar as expectativas entre os fãs que, apesar dos rumores da People, ainda não sabem o que será o tão aguardado presente de Shania.

Para fazer download do vídeo, basta clicar com o botão direito em cima deste link e "salvar como...". O vídeo está no formato FLV e para assisti-lo você precisará instalar de um Codec Pack, caso ainda não o tenha.

Abaixo, algumas capturas de tela que fiz e editei do vídeo.


Abraços e até mais surpresas!

0 comentário (s):

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.