Shania Twain

quinta-feira, junho 03, 2010

Desenhos de Shania, por Silvia Gomes!

Olá pessoal,

Depois de mostrar há poucos dias o meu último desenho à mão e perguntar por novo artistas que eventualmente lessem meu texto, obtive uma resposta muito receptiva de uma colega portuguesa de nome Sílvia. Ela nos contou que também gosta de desenhar e que possui alguns trabalhos inspirados em Shania, e se dispôs a nos mostrá-los com prazer. E agora, com muito contentamento, mostro a vocês os fantásticos desenhos de Sílvia Gomes:
Desenho à mão feito por Sílvia GomesDesenho à mão feito por Sílvia GomesDesenho à mão feito por Sílvia GomesDesenho à mão feito por Sílvia GomesDesenho à mão feito por Sílvia Gomes

São lindos, não são? Acho que detalhe que mais me chama a atenção é a perfeição dos olhos (não deixe de clicar nas fotos para conferir traços finos e riqueza no sombreado). As fotos usadas como inspiração são bem conhecidas e ficaram belamente retratadas pelas mãos de nossa correspondente portuguesa. Sílvia nos conta ainda que costuma ouvir músicas de Shania enquanto desenha, buscando inspiração na voz de nossa musa. Está, assim, revelado o segredo do seu talento! Devo confessar que também é o meu. :D

Sílvia também tem nos desenhos sua profissão, então se você gostaria de entrar em contato com Sílvia para conhecer melhor o seu trabalho ou encomendar um desenho, o e-mail dela é silvia961993@gmail.com

Se gostou dos desenhos de Silvia, deixe-nos um comentário, que iremos repassar a ela. :D
Se você também desenha, envie-nos também o seu trabalho.
Abraços

0 comentário (s):

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.