Shania Twain

quinta-feira, junho 10, 2010

Novos desenhos de Sílvia Gomes!

Estou sem palavras pra a falar a respeito dos últimos desenhos de Sílvia Gomes, nossa correspondente portuguesa desenhista. Então, deixo que simplesmente apreciem seus novos trabalhos:

Primeiro desenho (com detalhes):




Segundo desenho (com detalhes):
Se você gostou do trabalho de Sílvia Gomes, saiba que ela também faz desenhos por profissão. Entre em contato com ela para saber mais informações e conhecer melhor o seu trabalho através do e-mail silvia961993@gmail.com.

Eu já havia dito no chat e repito aqui para deixar registrado: são os desenhos da Shania mais lindos que eu já vi em toda vida! Já passaram pela Casa Twain uma série de artistas do desenho manual e seus belíssimos trabalhos, mas Sílvia consegue me surpreender com sua arte. Ela ofereceu o primeiro destes dois desenhos à Casa Twain como um presente e nós ficamos muitíssimo honrados e emocionados com este gesto de carinho. Sílvia, a Casa Twain, ou melhor, Jean e eu (Paulo) somos imensamente gratos a você, e com seu gesto de permitir que publiquemos seu trabalho em nosso site, centenas de fãs poderão se emocionar também.

Parabéns pelos desenhos fantásticos!

0 comentário (s):

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.