Shania Twain

sexta-feira, agosto 03, 2012

***CONCURSO CASA TWAIN ENDLESS LOVE***


Olá Pessoal!

Conforme eu havia prometido essa semana teríamos uma surpresinha na Casa Twain e aqui está!
Algumas pessoas já vem me pedindo algum tempo para fazermos uma de nossas promoções/concursos e de fato fazia um bom tempo que não fazíamos nada. No embalo então de agosto, mês do aniversário de Shania e também pela inclusão de Endless Love na trilha sonora da novela Avenida Brasil, decidi, em conjunto com o Paulo lançar um novo concurso. Esperamos que todos se divirtam!
Vamos às regras e à "competição"!

CONCURSO CASA TWAIN ENDLESS LOVE

- Este concurso tem por objetivo a interação e o entretenimento de fãs de Shania Twain.

- Os interessados poderão participar de 03 a 22 de agosto de 2012 e deverão enviar suas respostas exclusivamente para o endereço eletrônico casatwain@gmail.com com os seguintes dizeres no campo assunto: “Concurso Casa Twain Endless Love”.

- Só será aceito um envio de respostas por participante.

- A postagem anunciando o vencedor será publicada na data de 28 de agosto de 2012, data do aniversário de Shania, no casatwain.com.

A participação se dará em duas fases:

- Na primeira fase o participante deverá responder 5 (cinco) perguntas objetivas, as quais terão quatro opções, sendo A, B, C e D. Apenas uma resposta será válida. Todas abrangerão de forma diversa o dueto entre Lionel Richie e Shania Twain, Endless Love.

- Na segunda fase, o participante deverá contar de forma breve como foi que ouviu pela primeira vez Endless Love na novela da TV Globo, Avenida Brasil. Na resposta é válido que o participante diga onde e com quem estava, qual foi a reação ao ver a cena da novela e demais detalhes que achar importantes. Quanto mais interessante a resposta maior a chance de obter mais pontos.


Obs.: Aquele que por qualquer circunstância não teve a oportunidade de ver a cena durante a exibição da novela na TV, pode contar também como ficou sabendo que a música tocou na novela, qual foi a reação ao ver a cena na internet etc.

A pontuação se dará da seguinte forma:

Primeira Fase

Pergunta 1 – 2 (dois) pontos
Pergunta 2 – 3 (três) pontos
Pergunta 3 – 3 (três) pontos
Pergunta 4 – 4 (quatro) pontos
Pergunta 5 – 5 (cinco) pontos

Segunda Fase

Pergunta Discursiva – 8 (oito) pontos

- A pontuação total possível será de 25 pontos.

- O resultado de cada participante consistirá na soma simples dos pontos obtidos na primeira e na segunda fase por cada um. Será o vencedor aquele que obtiver maior pontuação. Aquele que zerar a primeira fase estará automaticamente excluído da segunda fase e não terá sua resposta avaliada.

- O participante deverá enviar para o endereço eletrônico já citado sua resposta com o número da pergunta e a respectiva letra que representa a opção escolhida. A resposta da pergunta discursiva deverá ser objetiva e curta. Serão desconsideradas respostas muito longas.

- Será utilizada como critério de desempate a pontuação maior na pergunta da segunda fase. Persistindo ainda o empate será verificada a pontuação das perguntas da primeira fase de forma decrescente, ou seja, da número 5 (cinco) para a número 1 (um).

- A avaliação da resposta da segunda fase será feita pela Equipe Casa Twain – Jean Carlos (eu) e Paulo Twain, além de um convidado especial a ser revelado, o qual obviamente não estará participando do concurso.

- O concurso premiará somente um participante, o qual receberá no endereço desejado um mouse pad personalizado e um quebra-cabeça de 40 peças (fotos abaixo).







PRIMEIRA FASE

PERGUNTA 1

Lionel e Shania gravaram o dueto de Endless Love para compor a tracklist do álbum de duetos do citado cantor americano. Qual o nome do CD e porque foi escohido?


A) Alabama, porque é o local onde Lionel nasceu.
B) Lionel Richie and Friends, porque Lionel quis gravar um álbum de duetos com seus amigos famosos.
C) Tuskegee, porque é a cidade onde Lionel nasceu.
D) Lionel Richie Duets, por ser um álbum de duetos em que Lionel é o artista principal.

PERGUNTA 2

Onde foi gravado o clipe de Endless Love?


A) Bahamas
B) Londres
C) México
D) Brasil

PERGUNTA 3

Em qual episódio da série-documentário Why Not? with Shania Twain, que foi ao ar em 2011 pela OWN TV, foram exibidas cenas dos bastidores da gravação de Endless Love?


A) Episódio 2
B) Episódio 4
C) Episódio 3
D) Episódio 6

PERGUNTA 4

No especial ACM Presents: Lionel Richie & Friends em que foram apresentadas ao vivo as canções presentes no CD de duetos, Shania não se apresentou com Lionel e outra dupla de cantores foi escolhida para cantar Endless Love. Quem são os cantores que “substituíram” Lionel e Shania?

A) Kenny Chesney e Jennifer Nettles
B) Marc Anthony e Sara Evans
C) Blake Shelton e Miranda Lambert
D) Billy Currington e Sara Evans

PERGUNTA 5

Em quais dos dois trechos a seguir de Endless Love, Shania canta sozinha, sem o acompanhamento de Lionel?


A) […] You're every breath that I take […] / […] Two hearts that beat as one […]
B) […]I can't resist your charms [...] / […]You'll be the only one […]
C) […] You're every breath that I take […] / […]I know, I've found in you [...]
D) […]I'll hold you close in my arms […] / […] You mean the world to me […]


SEGUNDA FASE

Conte sua história ao ouvir Endless Love tocar na cena da novela da TV Globo, Avenida Brasil. Você foi surpreendido? Onde e com quem você estava? Qual foi sua reação? Conte da forma que achar melhor e mais interessante, afinal isso influirá na sua pontuação.


Lembrete: Você deve ser breve em seu relato e se você não assistiu à novela, poderá contar como foi quando você ficou sabendo que a música tocou na novela e sua reação ao assistir o vídeo na internet, bem como qualquer outra situação que tenha a ver com o tema proposto.

É isso aí galera! Agora é só participar...
Forte abraço e até breve!

1 comentário (s):

Giovanna Carolina Azevedo Twai disse...

Já enviei meu e-mail!!! Boa sorte a todos os participantes!!! =D

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.