Shania Twain

quinta-feira, junho 15, 2006

Capturas de "Don't"

Olá pessoal,

Fiz algumas (mentira, fiz muitas, hehehe) capturas do clipe "Don't", um belíssimo exemplo de como Shania consegue transmitir a mensagem de suas músicas tanto na própria letra e melodia quanto na imagem; espero que curtam estas caps. Algumas delas abaixo.



Mais AQUI

Também fiz alguns walls agora a pouco aproveitando as caps, espero que também gostem.


Abraços e até a próxima.

2 comentário (s):

Anônimo disse...

olha o paulo, se encaminhando para o nº 200, hehe!!
sabe de uma coisa, eu sempre fiquei em busca do wall perfeito para "don't", sempre quis achar um relmente bom, sem akels montes de sobreposiçoes, recortes e akelas coisas esquesitas q o pessoal fazia. valeu esperar, eles chegaram e me surpreenderam, uau, d+! vc ta de parabens e eu falo serio qndo vc deveria trabalhar pra shania algum dia, todas as capas q ela ja fez ate agora pros cds dela, sao todos sem sal, acho q vc deveria interferir, hehe. acho q ela iria adorar seu trabalho!!!
pq vc nao posta essa segunda remessa de walls la no shania forums? acho q o pessoal ia gostar mas akeles ingratos sequer chegaram a encher uma terceira pagina enquato pessoal com walls de qualidade muito inferior, tem pra la de5 paginas...
escreva uma coisa, vc ainda será reconhecido, praga minha pega hein, hahaha.
bjos erica

JC Twain disse...

EXCELENT!!! É A PALAVRA Q ME VEM A CABEÇA QUANDO VEJO ESSAS MARAVILHAS. PAULO VC TEM UM DOM MARAVILHOSO, SEUS WALLS SÃO OS MAIS LINDOS Q JÁ VI E SEI TB Q TEM MUITOS SITES POR AI Q FAZEM CÓPIAS DELES, FUTURAMENTE QUANDO VC PUDER, VC DEVERIA PATENTIÁ-LOS ASSIM NÃO HAVERIAM ESSAS CÓPIAS QUE ENCONTRO FREQUENTEMENTE PELA INTERNET. PARABÉNS CARA E CONTINUE ASSIM, POIS VC VAI LONGE!!!

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.