Shania Twain

segunda-feira, junho 26, 2006

Nova amostra de Ka-Ching! versão latina, por Angel Mena

Como já havia sido dito aqui na Casa Twain, o chileno Angel Mena, 35, está a lançar seu primeiro álbum solo, que conta com a participação escrita e vocal de Shania em uma das faixas, Ka-Ching! (versão latina). Neste álbum Mena passeia pelas diversas facetas da música latina, tirando proveito de suas raízes américo-latinas e de sua experiência por mais de quatro anos no grupo Mercado Negro.
Ka-Ching Latin Version recebeu partes originais da gravação de Shania em "Up!", 2002, e adicionais de Mena em espanhol, além é claro da espetacular mixagem da SoWatt Music. Já conhecíamos um pouco da música, pelo seu primeiro preview, e agora podemos ouvir mais um pouco desta surpreendente versão com um segundo preview que lhes apresentarei a seguir, que mantém 46 seg. da música original, a maior parte destes desconhecida. Vale a pena fazer o download desta 2ª amostra, para isso clique no botão abaixo, ou acesse Yanzik.com e vá até a seção “Audios”.

Link Reparado (10-09-06)
Download


Gostei deste segundo preview, e espero ainda mais ancioso ouvir a versão completa. Espero que vocês também tenham gostado.

Abraços e até a próxima postagem.

1 comentário (s):

JC Twain disse...

ADOREI ESSA NOVA PREVEW, A MÚSICA FICOU MUITO DA HORA, ESPERO Q EM BREVE POSSA OUVIR ELA INTEIRA. VLW PAULO!!!

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.