Shania Twain

quinta-feira, junho 15, 2006

Restauração Maxim

Olá pessoal,

Primeiro quero pedir desculpas pelo sumiço e falta de atualização, pois realmente estas não eram minhas intenções. Segundo, quero apresentar-lhes um recente projeto que tenho feito, a restauração das fotos exclusivas para web da Maxim. A quem memória não recorda este ensaio, as fotos abaixo farão mais que relembrar, um ensaio famoso e amplamente divulgado, visto a intenção do ensaio que se mostra evidente. Quem já teve a oportunidade de ver o ensaio completo, que conta com as fotos impressas e as já faladas "exclusivas para web", deve ter se decepcionado com a má qualidade e o reduzido tamanho das "exclusivas" se comparadas às impressas. A Maxim não poupou esforços em compactá-las ao máximo, hehehe. Mas acredito que consegui resolver este problema, pelo menos até que as fotografias originais sejam liberadas ao grande público ou acabem vazando para a felicidade da nação, usando um editor de imagem e com ele restaurando as partes "cobertas" pelas marcas de divulgação e créditos e ampliando as fotografias. São 5 restauradas, que podem ser vistas a seguir. Gostei do resultado e espero que também apreciem, pois não foi fácil. Elas podem ser utilizadas em wallpapers ou qualquer outro desenho, só peço que, se houver oportunidade, sejam mantidos os devidos créditos.
Ao lado de cada restauração, a foto original correspondente que usei, só para comparação:






Aproveitei e fiz uma seção de wallpapers com as fotos da Maxim, não só com as que restaurei, mas com oito:


Espero que tenham apreciado tanto as fotos restauradas quanto os wallpapers.

Abraços.

2 comentário (s):

Anônimo disse...

olá, meu querido amigo e genio, paulo!! como vc está? nossa, sumkiu neh mas eu te entendo. dorei as restauraçoes q vc fez e os walls tb, ficou td muito bom, perfeito!!!!!trabalho de quem entende é otra coisa neh, hehe.
vc com seus projetos sobre shania e eu com os meus, vejo q a gente se completa pois cada um mexe com uma parte do "serviço" qndo o assunto é shania, acho q ela ficaria orgulha de saber o qnto q getne pelo menos tenta se esorçar qndo o assunto é akela perfeiçao em alama e coração.
muitas coiss pra te contar, vc é meu melhor amigo (homem, senao as meninas ficam com ciumes,rs), posso te contar td q eu quiser, se quiser, faça o msm comigo.
te amo coisa fofa!!!! bjos erica, sua amigona!!

JC Twain disse...

CARACA, ESSAS RESTAURAÇÕES FICARAM ÓTIMAS, GOSTEI MUITO E OS WALLS NUM PRECISA NEM FALAR NEH, FICARAM EXCELENTES!!! PARABÉNS MAIS UMA VEZ PAULO!!!

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.