Shania Twain

quinta-feira, junho 08, 2006

Shania e a Solidariedade

Olá pessoal,

Shania sempre teve um lado humanitário expressivo, o que não é, e nunca foi segredo pra ninguém. Por várias vezes, empenhou-se para ajudar os que necessitam, tanto usando de sua fama, como de seu dinheiro. E não seria agora que Shania cessaria.
Enquanto no programa "The Apprentice", ano passado, Shania autografou 5 chapéus que agora estão sendo vendidos na eBay. O lucro conseguido com a venda dos chapéus será totalmente direcionado à Fundação Elizabeth Glaser de AIDS na infância (Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation), fundada por Susan DeLaurentis, Susie Zeegen e Elizabeth Glaser, esta última se viu infectada com o vírus por uma transfusão de sangue e acabou transmitindo-o aos seus dois filhos, provavelmente o que a incentivou na criação da Fundação, que visa levar esperança às crianças aidéticas de todo o mundo, arrecadando fundos e investindo-os na pesquisa sobre cura para a AIDS.
Fotos dos chapéus e seus respectivos preços (que variam de $56.00 a $103.25) e links para efetuar a compra podem ser vistos aqui.

Espero que consigam arrecadar o suficiente, pois tenho certeza que além das crianças que este dinheiro ajudará, nós e Shania também ficaremos felizes.

Abraços.

3 comentário (s):

Anônimo disse...

oi paulo!!
muito legal essa atitude da sha neh!!!
ai se eu tivesse dimdim pra comprar um desses...mas ainda nao será desta vez.
legal o texto, espero q bastante pessoas passem por aki e veja as coisas legais q vc faz neste blog.
quer q eu seja sincero? o melhor blog de shania twain no brasil é o seu e nao querendo me gabar mas acho q fotolog é o meu pois nunca vi outro q tivesse a mesma preocupaçao q eu tenho, vc idem.
te amo, bjos erica

JC Twain disse...

É POR ISSO QUE EU AMO ESSA MULHER, SÃO TÃO POUCAS AS PESSOAS QUE SE PREOCUPAM COM O PRÓXIMO!!! MUITO BOM ESSE POST PAULO, FICOU PERFEITO COMO SEMPRE!

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhhh a SHA eh perfeita!!!!
Amei esse chapeu


;******************

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.