Shania Twain

Olá Pessoal!

Desculpem pelo meu sumiço nos últimos dias, mas é que além do trabalho, tenho tido muitas atividades extras na faculdade o que tem dificultado aparecer por aqui, mas como diz o ditado "o bom filho à casa torna" e aqui estou eu de volta... rs.

Bom, primeiro quero falar sobre aquela votação da Country Weekly Magazine para eleger as mulheres mais bonitas do Country. O resultado saiu essa semana, mais propriamente no dia 16 e nossa diva ficou em 4º lugar como no ano passado. O 1º lugar ficou com Kelie Pickler seguida por Carrie Underwood e Gretchen Wilson, completando o pódio. Para ser sincero eu acho que Shania merece o primeiro lugar, mas mais absurdo é ela ter ficado atrás da Gretchen Wilson, vamos combinar que não tem nem comparação a beleza das duas, mas fazer o que né, o primeiro lugar não veio em 2008, em todo caso Shania fiocu numa boa colocação. Vejam a seguir uma scan da revista:

shania twain casatwain


O segundo assunto é um tanto quanto interessante. Trata-se do que ainda seria um rumor, mas que tem fortes indícios de ser verdade. Como vocês sabem aqui na Casa Twain nós não publicamos rumores com freqüência, mas dessa vez resolvi publicar esse, primeiro porque não tem nenhuma ofensa ou sensacionalismo e segundo porque se for verdade essa notícia acredito que ela seja muito boa não só para Shania, mas para nós fãs também. Então vamos lá!
Recentemente o tablóide canadense Toronto Sun trouxe um rumor proveniente de fontes sigilosas de que Shania estaria tendo um romance com o jogador de hockey, Curtis Joseph de 41 anos de idade. Curtis é um jogador muito famoso nesse esporte, ele joga mais propriamente na defesa e já ganhou vários prêmios incluindo a medalha de ouro nas Olimpíadas de Inverno de 2002, na qual jogou pelo time canadense. Ele é mais conhecido por Cujos, um apelido que a ele foi dado. Jogou por um bom tempo no Toronto Maple Leafs, famoso time do Canadá e, depois de passar por outros times recentemente, mais propriamente em julho de 2008 voltou ao renomado time, tendo assinado um contrato de um ano no valor de 700 mil dólares. Em recente entrevista, ao ser questionado sobre o suposto romance, Cujos negou, porém com um sorriso meia boca enquanto seguia para o ônibus do time, provavelmente após um jogo. Esse sorriso deixou a imprensa meio desconfiada.
O jeito agora é aguardarmos para saber se é verdade ou não. Eu particularmente gostaria que fosse verdade, porque acho que Shania é uma mulher jovem e linda que merece reconstruir sua vida amorosa e ser feliz. Além do mais, esse namoro pode trazer novos ares para sua carreira profissional e deixá-la mais empolgada para voltar aos palcos.

E vocês? O que acham de tudo isso?

Notícia original no Toronto Sun.

Abraços e até breve!

P.S.: Não deixem de conferir os magníficos calendários que o Paulo fez para outubro!

3 comentário (s):

tapioca do ju disse...

ou não,se ela estiver mesmo namorando com ele isso pode afetar muito sua vida profissional e afatar mais do palco.pq ai ela vai pedir um tempo e essas coisas sem contar q a imprensa vai ficar no pe e ela pode até se distrair por causa disso.
mais acho que não, ela acabou de sair de uma separação,e ela esta afim de pensar só no palco e é claro no seu filho.
eis minha opinião

tapioca do ju disse...

ops só pra não esquecer esse bolg é do meu pai e eu estou usando ele sorry

Anônimo disse...

Acho muito fácil acreditar que Shania esteja começando um novo romance. É como a história do divórcio, no começo era boato e, depois, realidade. Além disso, acho que dificilmente uma mulher consegue ficar sem parceiro.
Só torço para que eu e outros fãs não ficamos com rancor do Curtis. Se este Curtis não prestar, acredito que Shania só conseguirá arrumar mais problemas na vida dela.
Eu particularmente penso assim: "Se não souber construir um bom relacionamento, então fique sozinho que será melhor."

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.