Shania Twain

domingo, setembro 06, 2009

Parabéns Paulo!!!

Olá Pessoal!

Já na madrugada de 6 de setembro, quero dar os parabéns ao meu, ou melhor, ao nosso grande amigo Paulo que hoje completa mais um ano de vida!

Seria impossível eu deixar de vir aqui mais uma vez para desejar a esse garoto muita paz, saúde e felicidades, porque sei que ele merece e sobretudo ele representa para mim uma verdadeira e sincera amizade.

Mais uma vez tenho também que agradecer à Shania, porque sem ela talvez eu não tivesse conhecido o Paulo, ou até mesmo nenhum de vocês. Então como sempre digo, em tom de brincadeira, Shania nos uniu... kkkk

Já são alguns anos de parceria, compartilhando informações shanáticas com muitas pessoas através desse site, que sem dúvida nos proporcionou momentos muito alegres, os quais certamente jamais esqueceremos. E tenho certeza de que muito ainda está por vir. Imagino que será emocionante para todos nós acompanhar a volta de Shania aos palcos e com a ajuda de Deus poderemos realizar nosso sonho de vê-la aqui no Brasil e consequentemente nos conhecermos todos pessoalmente! Isso sim seria um belo presente de aniversário, não é Paulo? hehe



Acho também que esse momento é oportuno para falar sobre a importância da amizade, afinal qual de nós pode viver sem amigos? Acredito que ninguém. É claro que tem toda aquela história que amigos de verdade existem poucos e o resto são colegas, mas o que realmente importa é a relação entre as pessoas, uma conversa, um desabafo, uma troca de idéias e tudo mais. É sempre bom saber que quando você precisar você sempre tem uma pessoa "ali", com a qual você pode contar incondicionalmente e é esse sentimento que tenho com relação ao Paulo e caso ele não saiba já aproveito para dizer que isso é recíproco.

Enfim, o que tenho a dizer a você Paulo, não só nesse dia, mas em todos, é que quero agradecer por sua amizade e dizer que aconteça o que acontecer, se você precisar de mim estarei aqui como um call center: 24 horas por dia, sete dias por semana... rsrs

Um grande abraço e desejo que esta data se repita inúmeras e inúmeras vezes!

Do seu amigo... Jean

2 comentário (s):

Catarina disse...

Parabéns!!

Paulo José disse...

Muito Obrigado Jean! Fico muito feliz em poder ler palavras tão belas e de tanto valor pra mim neste dia. São realmente poucos os amigos com os quais podemos contar. E você Jean, sem sombra de dúvidas, está entre os meus.
Mesmo que o destino ainda não tenha apresentado um ao outro pessoalmente - o acaso, sempre o acaso - sinto que isso não faz a mínima diferença, pois, sobretudo, são as palavras e as provas de amizade que damos todos os dias o que torna nossa amizade tão sólida, tão especial. Como sempre faço, vou me despedindo com um abraço ao meu grande companheiro de noites de MSN, de blog, de estudos, de risos, e de episódios de "Emanuelle"! rs

Valeu Jean!!

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.