Shania Twain

Olá Pessoal!

Aqui estou eu para mais notícias!

Já está disponível para download o terceiro episódio da série Why Not? with Shania Twain. O episódio que marca a metade do documentário está sem dúvida eletrizante! Nele vocês poderão ver os exames que Shania fez em suas cordas vocais em uma clínica em Nashville, a visita dela ao Caesars Palace em Las Vegas confirmando os boatos da existência de contato para possíveis futuras apresentações e poderão também vê-la cantando lindamente a nova música, "Today (Is You Day)" e "Up!". O arquivo tem cerca de 350 MB. Baixem e confiram!




Fileserve                 Filesonic



Como vocês devem se lembrar, Shania é capa da Revista Chatelaine, edição junho/2011. Vejam abaixo as scans da revista. A capa ficou perfeita e Shania estampa nada mais nada menos que uma matéria de 8 páginas! Isso é para quem pode hein... hehe








A outra notícia é que Shania estará no CMA Music Festival deste ano autografando sua auto-biografia! A última vez que ela participou do festival foi em 1996, há 15 anos atrás. Confiram trechos do artigo do site pitchengine.com.

Shania Twain Signs Copies Of Her Acclaimed Autobiography At 2011 CMA Music Festival
23/05/2011 - Pitchengine.com

A estrela da música country Shania Twain faz sua primeira aparição no CMA Music Festival em 15 anos para autografar cópias de seu best-seller no New York Times, From This Moment On, na Arena Bridgestone, sexta-feira, 10 de junho.

"Eu estou muito animada em fazer parte do festival", disse Twain. "É uma enorme reunião a cada ano entre fãs e artistas, e eu estou ansiosa para ver alguns artistas que eu não vejo há algum tempo e me conectar com os fãs que tem sido meu apoio ​​ao longo dos anos".

Twain terá muitas companhias. Durante sua recente aparição no "Oprah Winfrey Show", Twain surpeendeu com duas entradas para dois dias do CMA Music Festival 2011 e acomodações no Gaylord Opryland Resort (9-10 de junho).

[...]


É isso aí galera!
Abraços e até a próxima!

0 comentário (s):

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.