Shania Twain

Olá Pessoal!

Dia 10 de maio Shania foi entrevistada no programa da rádio canadense 98.1 CHFI, Up Close & Personal with Shania Twain. Durante a entrevista Shania disse se dedicará a finalizar canções durante o verão e que duas músicas serão lançadas na rádio em questão de semanas! Para ouvir a entrevista que teve cerca de 20 minutos clique aqui. Vejam abaixo uma foto de Shania com os aprsentadores do programa, Erin Davis e Mike Cooper.


Isso também é confirmado por uma publicação feita pelo The Canadian Press. Vejam abaixo tradução do trecho da matéria que fala sobre isso.
Twain says she's penned 'quite a few' new songs, will spend summer on new music
11/05/2011 - The Canadian Press


A super estrela country-pop de Timmins, Ont., diz que escreveu diversas novas canções, incluindo uma que já está pronta e será lançada mais breve que o restante.

Mas Twain — que escreveu três álbuns em perceria com o produtor Lange que rendeu a ela seus grandes hits , incluindo "You're Still the One", "Any Man of Mine" e "Man! I Feel Like a Woman!" — diz que suas novas canções podem acabar soando bem diferentes de seu catálogo existente.

[...]

Temos ainda mais uma confirmação: vejam a resposta de Shania a uma das perguntas, quando foi entrevistada pela Channel Guide Magazine.

Então você não está completamente pronta para voltar à estrada novamente?

Eu acho que ainda há alguma distância. O que eu posso dizer é que estou pronta para entrar no trem novamente, e eu escrevi um monte de músicas, nos últimos tempos, eu estou tão animada. Estou com muito menos medo agora desse processo de colocar a música. ... Eu me encontrei com David Foster e trabalhamos juntos na música. Nós trabalhamos juntos nos arranjos, e então me juntei com Nathan Chapman. Então, eu só sinto que a "primeira data" é assustadora e eu me sinto melhor agora. Então, eu estou na estrada, com certeza, para uma nova música, e eu estou realmente animada com isso.

Pelo jeito teremos uma nova música mais rápido do que imaginávamos e mais, pelo que Shania disse o próximo CD deve ser algo bem diferente de tudo que já ouvimos. Ah, legal saber que Shania está trabalhando com David Foster e Nathan Chapman (atualmente trabalha com Taylor Swift).

A outra notícia é sobre a auto-biografia. Como eu já havia dito a vocês From This Moment On entrou na lista de Best-Sellers do New York Times. Faltava a posição, a qual foi publicada hoje pelo site do jornal mais famoso do mundo. O livro que traz as memórias de Shania está em 5º lugar na categoria "Impressões e E-book de Não Ficção". Parabéns Shania!


Abraços e até mais!

1 comentário (s):

Raphael Mena disse...

TODOS animados! @.@

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.