Shania Twain

quarta-feira, maio 11, 2011

Shania na capa da People

Olá Pessoal!

Shania está na capa da edição de 23 de maio da revista People que estará nas bancas nesta sexta-feira! Confiram a scan da capa abaixo e em seguida a tradução de uma pequena matéria que foi publicada no site da revista.


Shania Twain Recounts Run-In with the Other Woman
People - 11/05/2011
Julie K. L. Dam


Abalada pelo caso de seu marido com sua suposta melhor amiga, Shania Twain teve uma chance de enfrentar a outra.

Não o fez bem.

Pouco tempo depois que ela descobriu sobre a dupla traição, a estrela do country se deparou com sua ex-amiga, Marie-Anne Thiébaud, perto de sua casa na Suíça.

"Eu tive um ataque de pânico total", Twain, de 45 anos, falando de sua nova casa nas Bahamas, disse à People em entrevista exclusiva. "Eu apenas disse que ela era uma pessoa má - isso é tudo que poderia sair".

"Quando eu a deixei, pensei [comigo mesma]: "Você é uma covarde, covarde!", Twain recorda com uma gargalhada. "Esse foi meu grande momento, e eu estraguei tudo!".

Tudo isso é história do passado, Twain teve sua segunda chance no amor - com o ex-marido de Thiébaud, Fred, 40.

Com casamento no Dia de Ano Novo em Porto Rico, o casal está curtindo sua vida recém-casados, mesmo com Twain na estrada para promover seu novo livro de memórias, "From This Moment On", e uma série-documentário na OWN Network de Oprah Winfrey, "Why Not? with Shania Twain".

"Fred", diz Twain, "me deu uma segunda chance no amor".

Para mais informações sobre Twain sobreviver à traição e encontrar novamente o amor - com um plus de um excerto de um livro exclusivo - pegue a nova edição da People, que estará nas bancas sexta-feira.

Legal hein, Shania com casa nas Bahamas... chiquérrima essa mulher! hehe
Ah, amanhã a agenda da diva está movimentada na TV! Ela estará no "The Ellen Degeneres Show", "Access Hollywood", "Extra" e "E! News".
Abraços e até breve!

0 comentário (s):

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.