Shania Twain

Olá Pessoal!

Que segunda-feira mais movimentada!!! Mas isso é bom demais, afinal é o que estamos esperando há tempos... hehe. Antes, fazendo só um apanhado geral, nessa postagem temos um trecho de Why Not?, que estreiou ontem na OWN TV, no qual vocês poderão conhecer um pouco da nova música de Shania: Today (Is Your Day) e a participação de Shania nos programas canadenses Canada AM e The Marilyn Denis Show hoje pela manhã. Então vamos lá!

Ontem, 08/05, Why Not? estreiou na OWN TV. Ainda não temos o episódio completo, mas temos um trecho que sem dúvidas foi o ápice da primeira, das seis partes, que compõem a série. Recentemente falamos em Today (Is Your Day), título da nova canção de Shania, a primeira inédita das muitas que virão nessa nova fase. Nesse trecho ao qual me referi vocês poderão conhecer um pouco dessa canção e diria que ao mesmo tempo poderão se emocionar também, ao ver Shania cantando novamente. Acho que nem preciso falar muita coisa, assitam o vídeo abaixo e depois me contem o que acharam!





E aí? Gostaram? hehe

Mas não para por aí! Shania esteve hoje pela manhã em dois programas da CTV, emissora de TV canadense. Estou falando do Canada AM e do The Marilyn Denis Show. Dá para notar que essa campanha de divulgação da série Why Not? e da auto-biografia está sendo bem movimentada... hehe. Os dois programas liberaram através de seus sites o conteúdo das entrevistas na íntegra. Não deixem de conferir. Shania está linda (como sempre)! Falando nisso, vocês tem reparado nos modelitos? Shania está caprichando! rs




Shania on Canada AM: part 1 / part 2





Shania on The Marilyn Denis Show: vídeo único


Perfeito não é? É isso aí galera, demora para cair a ficha, mas Shania não está voltando, ela está de volta!!!

6 comentário (s):

Matheus Stoppa disse...

Oh My God.. Shania VOLTOU... estou MEGAAAAAAA FELIZ... Chorei tanto na hora que vi Today (Is Your Day) ... Uauu.. Shania se supera cada dia mais e mais.... e isso só me faz eu ama-lá cada dia mais.. SHANIA EU TE AMO!

Maurício Augusto Twain disse...

Tô sem acreditar até agora, vou pegar até que em fim uma era de sucessos de Shania Twain, pois Nasci em 1997 (ano do Come On Over) mas comecei ser Shanatico em 2008! Agora em 2011 musica nova... SUCESSO!!!!

Mariana Espíndola disse...

Aiiiiii, esta tudo lindo!!!!!! A nova música é realmente maravilhosa e eu estou super feliz com as novidades!

Ligeah disse...

Sim ,eu chorei ...

LUWILUZ disse...

 MUITO MUITO ÓTIMO ......
FIQUEI  MUITO EMOCIONADO AO REVER A DIVA CANTANDO 
MUITO BOM 
SEM PALAVRAS

Lucila Quirino disse...

sempre perfeita! to tããããõ feliz! ela voltou!!!! 

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.