Shania Twain

Olá Pessoal!

Sei que todos estão ansiosos para ver essa entrevista de Shania na Oprah, mas enquanto não temos acesso ao conteúdo ficamos com um vídeo de pouco mais de 1min30 do CelebTV.com, em que há uma mistura de trechos da entrevista à Oprah e de Why Not?
Nota: Mais abaixo tem um link em que é possível assitir a um trecho do 1º episódio de Why Not?



Eu encontrei esse vídeo em uma matéria no site Revista Quem (da Globo) que falou sobre o assunto. Vejam abaixo.

Shania Twain sobre divórcio em 2008: "Eu não queria viver"
Revista Quem - 03/05/2011


A cantora conta o período difícil que passou quando descobriu que estava sendo traída.

Shania Twain contou, em entrevista a Oprah Winfrey reproduzida pela revista "People", que o fim de seu casamentod com Robert "Mutt" Lange, em 2008, a deixou arrasada.

"Eu não queria viver", afirmou, sobre o momento em que soube que ele estava tendo um caso com sua assistente e amiga íntima, Marie-Anne Thiebaud. Hoje, ela avalia que o fim da relação de 14 anos foi "uma coisa muito positiva". "Eu precisava despertar."

A cantora, que ficou conhecida no Brasil com sucessos como "From This Moment On" e "Man! I Feel Like a Woman!", no fim da década de 90, disse que tentou obter respostas e que queria seu marido de volta.

Shania revela que escreveu uma carta a Marie-Anne perguntando: "Por que vocês estão me torturando? Deixa pra lá, por favor. Encontre o amor em outro lugar, em outra pessoa". Ela analisa a atitude. "Eu sei que foi patético. Mas todos nós temos momentos patéticos. Ninguém está livre disso quando perde alguém."

Enquanto tentava dar a volta por cima, Shania aproximou-se da única pessoa que julgava entender o que estava acontecendo, Frederic Thiebaud, então marido de Marie-Anne. Os dois se apaixonaram e se casaram em 31 de dezembro do ano passado, em Porto Rico.

A cantora agora tenta recuperar a voz depois de ficar cinco anos longe dos palcos. Um médico em Nashville checou suas cordas vocais e descobriu que ela sofre de disfonia. Shania está lançando um novo livro de memórias, "From This Moment On", e pretende retornar à rotina de shows. "Eu prendi a minha própria voz, e agora eu tenho que libertá-la. Realmente não posso me imaginar sem cantar novamente."

Pessoal, pelo que tenho percebido em vídeos, matérias etc. nesse livro Shania conta toda sua vida com riqueza de detalhes, quem puder não deixe de adquirir!

Vocês podem conferir também um trecho do primeiro episódio de Why Not? que disponibilizado pelo site Josnjai.com. Para ver clique aqui. É simplesmente espetacular! O Raphael Mena que descobriu para nós. Valeu Rapha!

Abraços e até breve!

3 comentário (s):

Raphael Mena disse...

Já tô me sentindo um correspondente da Casa Twain com tantas menções nas postagens! hahaha... assim eu acostumo, hein? rs... valeu pessoal! É um prazer ajudar, sempre!

Jean Carlos Borges disse...

Vc sabe que é muito mais que um correspondente, vc é nosso parceiro!!! hehe
Abraço Rapha!

Jean Carlos Borges disse...

Vc sabe que é muito mais que um correspondente, vc é nosso parceiro!!! hehe
Abraço Rapha!

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.