Shania Twain

domingo, maio 08, 2011

Feliz Dia das Mães!!!

Olá Pessoal!

Eu sei que todos estamos "doidos" com tanta notícia saindo ao mesmo, mas o fato é que no meio disso tudo não podemos esquecer que hoje é um dia muito especial, o Dia das Mães! E é por isso que resolvi fazer essa postagem, para desejar à Shania um Feliz Dia das Mães! Tenho certeza que todos aqui estão muito felizes por ela estar de volta, por ter voltado a sorrir e, sem dúvida um dos motivos dessa "volta por cima" tem o nome de Eja, afinal sabemos que o fato de ser mãe contribuiu muito para que Shania não desistisse e lutasse contra a dor da decepção que teve. Quero também desejar um Feliz Dia das Mães a todas as mamães que visitam a Casa Twain! Para isso gostaria de fazer uma homenagem a vocês, seres criados por Deus para encher a vida de seus filhos de amor, de carinho, de alegria... O autor do texto é desconhecido, mas sem dúvida creio que quem quer que tenha feito esse poema, utilizou as palavras exatas!

Mãe, um Presente de Deus

Autor desconhecido

Para completar o homem, Deus a fez mulher...
Mas para participar no milagre da vida, Deus a fez mãe.

Para liderar uma casa, Deus a fez mulher...
Mas para edificar um lar, Deus a fez mãe.

Para estudar, trabalhar e competir, Deus a fez mulher...
Mas para guiar a criança insegura, Deus a fez mãe.

Para os desafios da sociedade, Deus a fez mulher...
Mas para o amor, a ternura e o carinho, Deus a fez mãe.

Para fazer qualquer trabalho, Deus a fez mulher...
Mas para embalar o berço e construir um caráter, Deus a fez mãe.

Para ser princesa, Deus a fez mulher...
Mas para ser rainha, Deus a fez mãe.

Mãe, Você é o mais lindo presente de Deus para mim.
Eu quero ser uma dádiva de Deus para você.

Feliz Dia das Mães!!!

Espero que tenham gostado dessa singela homenagem.
Abraços e não se esqueçam, hoje (será que por acaso?), é a estréia de Why Not? com Shania Twain!

1 comentário (s):

Giovanna Azevedo disse...

Meu Jesus,coisa mais linda essa foto!Só vou dizer uma coisa:na imagem,Eja está abraçano bem forte a mãe dele,né?Mas é isso mesmo.Shania merece esse amor todo do filho,pois ela largou mão da fama dela pra cuidar dele,coisa que essas mães que abandonam ou maltratam seus filhos não fariam se fossem famosas.
Juro que se eu fosse filha da Shania,eu ia fazer ela chorar de emoção neste dia,pois mostraria o quanto ela significa para mim!!!!

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.