
No ano de 1995, Shania Lançou o álbum
The Woman In Me. Álbum este, que apresentou Shania aos brasileiros, trazendo músicas que vieram a fazer muito sucesso aqui no Brasil, como Any Man of Mine e The Woman In Me (esta, inclusive, foi tema da personagem Suzane, interpretada por Leila Lopes na novela global "
O Rei do Gado"). Shania tinha 30 anos no ano em que gravou este CD, e nem sonhava em ter seu filho, Eja D'Angelo. Bem, mas o que tudo isto tem a ver com a foto acima? Tudo. Esta primeira foto, que na verdade é uma captura do video-clipe de "God Bless the Child" (gravado em outubro de 1996), demostra bem como o tempo passa e nossa diva, Shania Twain, continua com a mesma essência. Esta carinha de muleca, e o gosto pelos bonés continuam, como pode-se ver na segunda foto, esta, uma captura da Faixa Bônus do
DVD Close and Personal (2004). Há dez anos, Shania vem conseguindo conquistas magníficas na carreira, cada vez mais fãs pelo mundo, além de ter tido um filho, é claro. Depois de crescer tanto na carreira e na vida, manter a simplicidade não é fácil. Este é um dos motivos que me tornam cada vez mais apaixonado por esta pessoa incrível. Uma mulher guerreira, que lutou contra tudo na vida para chegar onde chegou e ainda consegue se simples no jeito de ser.
Espero que vocês também consigam ver esta Shania simples que eu vejo. Que adora um boné, calças comuns e ums blusa "legal".
Por hoje é isso, comentem o que vocês acharam da Shania de dez anos atrás, e da Shania de 2004. Será que houve tantas mudanças em sua aparência/personalidade?
Um abraço a todos.