Shania Twain

sexta-feira, fevereiro 24, 2006

Firooz Zahedi

Olá pessoal,

Hoje quero falar sobre um ensaio, que em minha opinião, é um dos melhores. No ensaio fotográfico feito por Firooz Zahedi, predominam as cores vermelho e amarelo em tons escuros, que poderiam sobrecarregar o ambiente, mas não é o que se sente ao olhar as fotos. A leveza das roupas e cores aplicadas sobre Shania, dão um ar de sofisticação à Shania, que me parece soberano durante todo o ensaio.
Eis algumas das fotos feitas por Zahedi:

(Mais AQUI)
E como sempre, posto aqui os meus últimos papéis de parede, lógico, com o tema do texto (ainda não sei qual dá tema a qual, hehe):

2 comentário (s):

Anônimo disse...

Paulinho!!!!!
ja disse q to cum saudades? nao? ja si, rs, mas digo de novo: q saudades cara!!!!! me fazes falta cara!! putz, um dia ainda levo meus dvds pra vc copiar pra ti, morro de vontade de fazer isso mas aidna num foi possvel neh mas ainda vc vai ver eu chegando na sua casa e te emprestando meus dvds!!!
ah, o ensaio, me marcou muito por causa do pelo autografo q vc me fez q em parte é da sha. fiz foto da foto e todo mundo adora ma diz q é falso,( buá)ms um dia tenho certeza a ainda consigo original, nem q seja autografo comprado.
mas seus assuntos tao excelentes e é muito legal as palavras q a gente clica e viram links, hehe.
vc ta de parabens!!! very good!!
té + paulo!! bjkos erica!!!

Anônimo disse...

Nossa!
Quero te dizer que este blog ta bom demaaais mesmo!
Vc esta de parabenss!

Beijão!

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.