Shania Twain

terça-feira, fevereiro 21, 2006

Self: Saúde, Beleza, Jovialidade e Shania!

Olá pessoal,

Como as notícias correm pela internet, todos já sabem até como é a capa da revista Self, da Condé Nast:


Como pode-se ver, o belo corpo que estampa a edição de março da revista é de Shania Twain.
Mais bela doque nunca, Shania exibe uma barriga fininha, um rosto de menina e um sorriso encantador. Uma jovialidade que salta aos olhos, apesar dos 40 anos de idade. E se não bastasse esta da capa (que pode ser imaginada sem as chamadas da revista AQUI), a revista também contém outra foto recente de shania:

Esta é ainda mais linda em minha opnião, apesar das marcas do papel fino em que foi impressa a revista estarem visíveis e quase ofuscando a magnitude de Shania.
Veja aqui partes digitalizadas da revista, contendo a matéria e as fotos aqui publicadas.

E claro, não poderiam faltar papéis de parede novos com este tema. Nestes walls há os diseres "in the best form" (na melhor forma), o que contraria uma das citações de Shania na matéria: "Estou na minha pior forma!". Eu preferi contrariá-la porque logo-logo farei uma vaquinha e darei de presente um óculos-fundo-de-garrafa pra Shania! O mulher modesta viu!!! hehe.





Um abraço a todos, até.

2 comentário (s):

Anônimo disse...

oie paulo!!!!!!!!!!!!
me perdoa a negligencia, mas só agora fui me tocar q sua bela casa, ou nossa como vc diz, tava de post novo, mas eu deveria imaginar ja q vc nunca dexa seu blog ta mao, to ate cum vergonha de num ter passado aki, antes, sorry!
mas falanado sobre seu topico do magazine: concordo contigo, a sha ta uma maravilha, numa excelente forma!!! tao bem quanto ja esteve na vida dela!! e nao concordo com esse negocio de photoshop, uma maquiagem bem feita talvez mas nada mais.
paulo, to cum saudades, ve se aparece no msn esse fds.
te adoro!! erica

Anônimo disse...

linda
perfeita
maravilhosa
amei essas fotos dela naa Self :D
mto amada³

hehehe lindos os walls Paulinho :***
Parabéns!!!

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.