Shania Twain

quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Trotes telefônicos

Olá pessoal.
Mesmo o assunto principal deste blog sendo "Shania Twain", gostaria que vocês vissem este site: Trotes Telefônicos. Nele vocês encontrarão muito humor e diversão. Trotes Telefônicos é uma coletânea de alguns trotes feitos pelo programa "Chupim" da Rádio Metropolitana. Vale muito a pena ouví-los. Sempre bem humorados, Beby, Juninho e Judith estão sempre pregando peças nas pessoas a quem ligam. Com temas como "demônio", eles enganam as pessoas e as fazem acreditar fielmente. Mas além destes, existem outros como o da "Quitéria", onde uma senhora recebe telefonemas estranhos à cerca de uma mulher chamada "Quitéria" que estaria vendendo patas, galinhas e ovos. Esta, uma personagem fictícia, é interpretada por Beby, que engana a pobre senhora... uma estória complicada.... Só ouvindo pra saber. No primeiro link , vocês vão encontrar arquivos em .zip, de vários tamanhos, deste 3MB até 30MB, e com vários trotes super divertidos.

Esperimentem baixar os trotes do primeiro link. Depois se gostarem, dêm uma passada no segundo link, lá vcs encontrarão mais trotes, muitos excelentes! Diversão garantida!

1 comentário (s):

Anônimo disse...

olá paulo!!!!!!
me perdoe o sumiço mas é q alem do forum ta fora do ar, ainda fiquei sem pc essa semana mas ta td resolvido!
ai, esse forum fora do ar ta me dexando aflita, pow, quero falar com meus amigos por la!!!!
to aki pra dizer q to cum saudades pq vc é um dos meus amigos mais chegados, vc é um amigão!
seu blog ta de parabens, eu agora smpre to aki pra dar uma olhadinha!!!!!!
saudades, vê se aparece ou me mand um email me dizendo como vc ta!
bjos da sua miga érica!

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.