Shania Twain

sábado, fevereiro 11, 2006

Shania Adjectives

Olá pessoal,

Hoje estou aqui pra mostrar minha nova série de wallpapers, a "Shania Adjectives".
Como todos sabem, Shania Twain possue muitas qualidades, como a beleza, uma linda voz, sensualidade, entre outras. E foi inspirado nesta gama imensa de qualidades que eu resolvi então, fazer uma série de walls que exautem suas principais feições, seus adjetivos. Cada wallpaper desta nova série terá uma das qualidades de Shania em uma palavra, mas esta palavra não sérá um "ajetivo" propriamente dito, e sim um subastantivo, e o nome da série (Shania Adjectives) é o que adjetiva Shania com tal substantivo.

Shania Adjectives começa por expôr a sua delidadeza:
Delicacy

Expõe sua magia:
Magic

Sua sofisticação:
Sophiscation

E sua simplicidade:
Simplicity

Por agora, este é o fim, mas a série continuará com mais "Shania Adjectives".

E me digam: de qual gostaram mais?

Um abraço a todos! Até mais

PS: Modificado 24-02-06 para se ajustar ao blog.

4 comentário (s):

Anônimo disse...

Paulo!!! mas uma vez, como é q vc ta hein?
eu nao podia de te parabenizar essa bela idéia q vc teve!!!
gostei pra caramba de vc mostrar essa bela musa e sua infinitas qualidades expressados em adjetivos e walls!!!!
vc começou muito bem e vejo q aina vai ter parte 2, parte 3... pq a sha tem qualidade q nao acaba mais!
é bom passar aki pq vc prende a gente no seu blog, ele é completo, sempre ta atualizado e com assuntos super interessantes!!!
d+ msm!!!!!
vou ficando por aki e pd dexar q te retorno o email viu!
bjos erica!!

Anônimo disse...

Oi Paulo ^^
Olha adorei essa sua idéia xD~
Todos estão perfeitos e já estão salvos no meu pc x]

:P
Escolher um fica difícil, todos tão show!!!

Então não posso dizer qual é o que mais gostei, pq gostei de todos heheheehe =***~

JUH.

Anônimo disse...

aaahh Paulo OBRIGADO por colocar meu flog ai no seus links ;)

valeu =*********

Anônimo disse...

Paulo. seu blog está de parabéns, gostei bastante dos wallpapers, o da simplicidade ta lindo! Alias, todos estao!
Ve se aparece hein!?
Abraços..

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.