Shania Twain

domingo, fevereiro 05, 2006

Shania e o tempo




No ano de 1995, Shania Lançou o álbum The Woman In Me. Álbum este, que apresentou Shania aos brasileiros, trazendo músicas que vieram a fazer muito sucesso aqui no Brasil, como Any Man of Mine e The Woman In Me (esta, inclusive, foi tema da personagem Suzane, interpretada por Leila Lopes na novela global "O Rei do Gado"). Shania tinha 30 anos no ano em que gravou este CD, e nem sonhava em ter seu filho, Eja D'Angelo. Bem, mas o que tudo isto tem a ver com a foto acima? Tudo. Esta primeira foto, que na verdade é uma captura do video-clipe de "God Bless the Child" (gravado em outubro de 1996), demostra bem como o tempo passa e nossa diva, Shania Twain, continua com a mesma essência. Esta carinha de muleca, e o gosto pelos bonés continuam, como pode-se ver na segunda foto, esta, uma captura da Faixa Bônus do DVD Close and Personal (2004). Há dez anos, Shania vem conseguindo conquistas magníficas na carreira, cada vez mais fãs pelo mundo, além de ter tido um filho, é claro. Depois de crescer tanto na carreira e na vida, manter a simplicidade não é fácil. Este é um dos motivos que me tornam cada vez mais apaixonado por esta pessoa incrível. Uma mulher guerreira, que lutou contra tudo na vida para chegar onde chegou e ainda consegue se simples no jeito de ser.

Espero que vocês também consigam ver esta Shania simples que eu vejo. Que adora um boné, calças comuns e ums blusa "legal".
Por hoje é isso, comentem o que vocês acharam da Shania de dez anos atrás, e da Shania de 2004. Será que houve tantas mudanças em sua aparência/personalidade?

Um abraço a todos.

2 comentário (s):

Anônimo disse...

OI! É MUITO LEGAL TÁ QUI COMENTANDO SOBRE NOSSA EXPLENDOROZA SHANIA. CONCORDO EM GENERO NÚMERO E GRAU COM TUDO Q VC TEM DITO SOBRE ELA. REALMENTE Ñ É TÃO COMUM ENCONTRAR UM ARTISTA COM TANTAS QUALIDADES DE CARATER.ANTES EU ERA FAN DA CANTORA EM PRIMEIRO LUGAR, HOJE DEPOIS DE CONHECE-LA, SOU EM PRIMEIRO, DA PESSOA Q É A SHANIA.
QUANTO A FOTO, ESSA É OUTRA QUALIDADE, Ñ MUDOU NADINHA MESMO, TÁ A MESMA COISA, SHANIA VAI SER DAQUELAS Q ´DEMORAM PRA MOSTRAR VELHICE. MAS ESTE É O RESULTADO DE TER UMA VIDA SAUDÁVEL, QUERO DIZER EM TODOS OS ASPEQUITOS.ELA MESMA DIZ; Ñ SE PODE TER UM ROSTO FELIZ SE O CORAÇÃO Ñ ESTÁ.

UM BJÃO! BELATRIX

Anônimo disse...

yEp!!!
É isso ai Paulo ^^
Eu admiro a SHA primeiro como pessoa e dps como artista, a simplicidade dela me fascina d+++!!!
Amo ela por isso x}~

Lá no LIC eu tive o maior exemplo disso, ela é mto linda pessoalmente e mais linda ainda por ser assim...

Por isso q eu digo:
"Uma vez Shania, sempre Shania!!!"

^^*

KISSES :***~

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.