Shania Twain

segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Shania Adjectives - Parte 2

Olá pessoal,

Postarei a segunda parte da série de wallpapers "Shania Adjectives". Nessa segunda parte há mais papéis de parede, 7 ao total, e conseqüentemente, mais adjetivos da nossa querida Shania. Espero que apreciem meu atual trabalho:

Beleza - Beauty
Sedução - Seduction
Alegria - Happiness
Feminilidade - Feminineness
Poder - Power
Mistério - Mystery
Luxo - Luxe

E não se esqueçam de comentar e dizer qual wall mais gostaram. Esta série terá três partes, e ao final haverá uma enquete para saber a que mais agradou a vocês.

Um abraço a todos! Até mais

PS: Modificado em 24-02-06 para se ajustar ao blog.

2 comentário (s):

Anônimo disse...

de nada pela exclusividade :P
amei todos dessa segunda parte!!!
tão lindos Paulo ^^

escuta, vc se importa se eu postar eles no /shaniatwain4ever?
posso? eu não vou esqcer do crédito hehehe =**********~

JUH.

Anônimo disse...

olá paulo!!!!!
foi mal eu nao ter passado aki antes, mas agora q passei ,to babando!!! como nao vi isso antes? ta d+!!!!
salvei todos os belos walls do meu criativo amiguinho!!!!!
sua carta ja ta pronta, me manda seu endereço por email, please e tb tenho assuntos pra tratar com vc sobre aquela parada q to bolando no qual vc tem parte, lembra ? preciso acertar umas coisa com vc, entao tem como vc aparecer esse sabado a noite na net ?
o nosso assunto é extenso......!
bjos da sua amiga erica!!!!
ah, quero falar com vc tb sobre a parada do meu fotolog q promti pra vc!

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.