Shania Twain

sexta-feira, fevereiro 03, 2006

Aniversário do Jean

Hoje é aniversário do meu grande amigo Jean Carlo, o JC no AllShania Fórum. Jean é um cara muito legal, vale a pena falar com ele. Sempre está por dentro das novidades do mundo Shanático, descobrindo inclusive Cactus Awards da vida. Bem, acho que ele não verá este post, mas mesmo assim presto esta homenagem a um grande amigo, que num mundo shanático, já até cantou na chuva comigo! hehehe. Como nós somos toscos, hahaha! Você com seus "sonhos musicais" e eu com meu "vinho perigoso"... hehe. Nós precisamos conversar mais pelo Messenger.

Posto aqui minha homenagem ao JC:



Até mais pessoal

1 comentário (s):

Anônimo disse...

Olha!!!
Muuuuuuuuuuuuuito styloso isso ai hehe chique d+++ e o Jean merece tbm gosto mto dele e desejo td de bom sempre ^^

Bela homenagem, parabéns pros dois x)

=*********~

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.