Shania Twain

sábado, fevereiro 11, 2006

Wallpaper da Up! Tour

Olá pessoal

Em homenagem a minha apaixonante amiga Érica Castilho, cujo fotolog é ShaniaTwainBR, fiz mais um wallpaper que tem como tema a Up! Tour, a tour de show que ela mais ama! Espero que todos apreciem:



Um abraço a todos! Até mais!

3 comentário (s):

Anônimo disse...

Paulo!!!!!
nossa, eu nem esperava uma "homenagem" dessas pra mim!!!( por favor, nao quis me gabar hein)
eu simplesmente amei o wall!!!! se os seus de up! tour já sao otimos, lindos maravilhosos!!! esse entao me deu um sabor à mais no q eu ja sentia por esse walls em geral!! ficou, pra variar, muito bme feito!!: gostei bastante do efeito q deu akele monte de faícas, dá ate pra pensar q foi um efeito de seua parte!!
ficou realmente belo!!! to te devendo essa, mas vc ja deve ta imaginando mais ou menos como quero te retribnuir, nao e?
Paulo, abraçao, quero falr com vc sempre, mais ainda pelo fato de o forum nao estar funcionando, :´[
mil beijos paulo e ate mais!!!

Anônimo disse...

Ficou perfect!!!
Adorei =DDD

Também sou fã loucamente dessa turnê =***********

Anônimo disse...

Paulo meu amor, é óbvio que esse é um comentário sem comentário! Eu fiquei louca por essa casa, quero até morar aqui!
Está página está linda, maravilhosa, perfeita, gostei muito.
Parabéns, eu imaginei que vindo de vc não seria pouca coisa, ainda mais quando o assunto é SHANIA TWAIN!!!!
BEIJOS, TE ADORO

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.