Shania Twain

quinta-feira, março 16, 2006

Capturas do UK Lottery 2003

Olá pessoal,

Fiz algumas capturas de tela do vídeo "UK Loterry 2003", pelo menos é assim que o conheço. Não sei muito sobre como foi o evento onde Shania foi entrevistada e cantou Forever And For Always (até onde sei), mas pretendo me informar e editar esta postagem em breve. Veja abaixo as miniaturas destas capturas, clique nelas para ampliar ou clique aqui para entrar no álbum:


A parte que mais gosto é o finalzinho da entrevista quando Shania dá um "Thank You" com uma expressão tão engraçada que é quase sarcástica, mas na verdade é uma crítica humorada. Quando conseguir ponho esta parte aqui no blog, ok?

Mesmo atrasado, fiz dois wallpapers com as capturas. Os dois usam as mesmas fotos e modelos, mas o primeiro tem um fundo escuro, pra quem gosta de tons escuros (como eu) e o segundo tem o fundo claro, para os apreciadores da claridade. Eis os mesmos:

Espero que tenham apreciado as capturas do vídeo e os papéis de parede.
Abraços e até a próxima.

PS: Agradeço à Érica Castilho por me possibilitar ter este vídeo (e muitos outros!). Obrigado!
PS 2: Os wallpapers foram adicionas em 19 de março de 2005.

1 comentário (s):

Anônimo disse...

oi meu anjo!!!! td bem com vc ?
nossa, faz bem poquinho tempo q eu tenho esse video, ainda nao consegui coloca-lo no dvd pra poder assisti-lo melhor mas pelo pouco q vi, possoa afirmar q é um dos melhores FAFA q ja pude ver!!!!!!!
as caps ja to pegando pra mim, pq o video ta bem limpinho e as caps sairam da hora!!!
depois mando mps pra vc falando sobre os videos q quero baxar mas vc tem q te-los no seu pc pra me mandar ? se for assim, por favor, nao se dê ao trabalho mas se tiver um jeito bem simples de me mandar , ficaria grata.
cara, te adoro pacas!! todo dia da vontade de tc com vc!!!
mil beijos e seu blog ta lindo !!!!!
erica

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.