Shania Twain

domingo, março 12, 2006

Problemas...

Olá pessoal,

Gostaria de me desculpar pelo inconveniente com os comentários. Sei que alguns de vocês tiveram que postar duas vezes porque o sistema do blog não estava aceitando os comentários. Isso foi culpa minha. Eu, em uma de minhas fuçadas pelas configurações do blog, acabei abilitando a "moderação de comentários", que exige que eu aceite cada comentário antes dele ser publicado. Mas já resolvi a situação. Me desculpem.

Aproveitando, pra quem não sabe como postar um comentário, basta clicar em "# comentários" (onde "#" é um número) que está no final que cada postagem, abrirá uma página com os comentários existentes e do lado direito destes estará uma caixa de texto onde vocês podem comentar. Provavelmente haverá 2 ou 3 opções abaixo da caixa: "Blogger", "Outro" e "Anônimo". Escolha "Outro" para poder digitar seu nome e colocar seu site. Escolha "Blogger" para fazer o login se você for usuário do Blogger. Ou escolha "Anônimo" se não quiser se identificar. Depois é só publicar seu comentário. Espero ter ajudado e agradeço a todos, aos que sempre comentam e aos que apenas vizitam meu blog, obrigado!

Abraços a todos, até.

0 comentário (s):

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.