Shania Twain

domingo, março 19, 2006

Country Music Association Awards

Olá pessoal,

Existem muitas premiações no mundo da música americana, mas um em especial se chama Country Music Association Awards, o famoso CMA Awards.
O Country Music Associaton Awards premia os melhores da música country e dentre todos os honrados com a estatueta vítrea/metálica está ninguém menos que Shania Twain. Shania e o CMA tem uma história de 10 anos, quando em 1995 foi nomeada a categoria Music Video of the Year (Clipe Musical do Ano) com o clipe de "Any Man Of Mine", dirigido por Charley Randazzo. No mesmo ano, também recebeu nomeações para Single of the Year (Melhor Música do Ano) com "Any Man Of Mine" e Horizon Award (Prêmio Horizonte (?)). Também foi indicada nos anos de 1996, 1998, 1999 e 2005, ganhando em 1999 na categoria Entertainer of the Year (Entretenimento do Ano). Não apenas nestes anos Shania compareceu ao CMA, em outros ela apresentou as premições. Por isso temos tantas fotos lindas de Shania no CMA.

Em 15 de novembro de 2005, Shania compareceu ao evento para apresentar uma das categorias e esperar por uma possível premiação. Veja abaixo um vídeo da entrevista feita com Shania para o CMA no tapete vermelho antes das premiações. Nela o entrevistador faz perguntas à Shania sobre sua bolsa e se ela acha que vai receber o prêmio a que foi indicada, ela responde que acha a bolsa linda e sobre receber ou não o prêmio de Musical Event of the Year, responde que não sabe, isso é apenas um resumo da entrevista. Espero que vocês gostem do vídeo, ele tem 40MBs e está hospedado no RapidShare.

Download

Instruções de Download do RapidShare:

  1. Clique em "Download".
  2. Na página que abrir, vá ao fim da tabela e clique em "Free".
  3. Dessa na página que se abriu e espere a contagem regressiva acabar, e quando isto acontecer escreva na caixa te texto os três caracteres que você vê na imagem e clique em "Download file".
  4. Salve o arquivo.

Os wallpapers que eu fiz sobre o CMA 2005 você confere aqui:


Espero que vocês tenham gostado do vídeo, dos wallpapers e do texto.
Abraços e até mais

PS: Agradeço à Érica Castilho e ao Jean Carlo, pois a primeira me cedeu o vídeo e o segundo, um resumo traduzido da entrevista no tapete vermelho do CMA 2005. Obrigado!

3 comentário (s):

Anônimo disse...

Hehehe... Ainda não vi o vídeo moço!!! Tá baixando...
Mas quando eu digo que quem tem talento e dedicação pra certas coisas eu não brinco não viu... hehehe...
Parabéns por seu trabalho Paulo!
Simplesmente looooooooouco! A riqueza dos detalhes e dos dados... Vc é demais cara!

Anônimo disse...

olá paulo!!!
de nada!!!
em segundo, tenho q dizer q pra variar td q vc fez ficou muito bom e ainda tem um coração enorme de ficar dividindo essas coisas legais com o pessoa q tb a ama!!
meu cma 2005 completo está a caminho, se essa p*** nao parar, ela chega aí pra vc pq vc merece cada video q a sha ja fez!!!
qndo seu dvd chegar pra mim, tentaei iniciar a parte 2 de videos pra ti, ok?
me perdoe nao ir muito nas mps pra te mandar msgs, mas entenda isso comot l!!
te amo!!!
bjos erica!!!

Anônimo disse...

OI PAULO!!! CARA, EU SIMPLESMENTE ADOREI O VÍDEO VIU E OS WALL TB!!! QUANTO A TRADUÇÃO NÃO FOI NADA, PODE PEDIR SEMPRE QUE PRECISAR QUE SE EU PUDER FAÇO COM O MAIOR PRAZER!!! ABRAÇÃO...JC!!!

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.