Shania Twain

terça-feira, março 07, 2006

Ka-Ching - Versão Vestido Vermelho

Olá pessoal,

Hoje quero mostrar a vocês um vídeo-clipe de Shania. Mas na verdade, este não é um clipe oficial, é apenas uma montagem do vídeo oficial com uma mixagem da música Ka-Ching feita por um grande amigo, o Ian Júnior (conhecido como Ian Twain).
Este menino é meio louco no estilo, tanto no vestuário quanto no linguajar. De uns tempos pra cá, ele deixou de conjugar os verbos e nunca mais "ouviu" Shania Twain, porque agora ele "ouvir" Shania Twain, entendem? Ele é uma pessoa muito legal e um grande DJ, apesar de na verdade ser um VJ. Uma das suas várias criações foi uma versão hip-hop da música que eu mais aprecio, Ka-Ching. Devo confessar que não esperava tanto quando ele me falou sobre ela, mas ao ouvi-la minha reação foi de surpresa. Já ouvi várias mixagens "shaníacas", mas esta é a melhor. Pensei em colocá-la aqui pra vocês, mas achei melhor colocar um vídeo que fiz. Esta vídeo-montagem reúne a versão hip-hop de Ka-Ching e a versão Vestido Vermelho (conhecida em inglês por "Red Dress version") do clipe da mesma música. Espero que vocês gostem, e também espero que o Ian não fique bravo por eu ter publicado aqui no meu blog sua música. Quem não conhece o vídeo poderá conhecê-lo clicando em Download:

Download
Instruções de Download (editadas) do RapidShare:

* Clique em "Download".
* Na página que abrir, vá ao fim da tabela e clique em "Free".
* Dessa na página que se abriu e espere a contagem regressiva acabar, e quando isto acontecer escreva na caixa te texto os três caracteres que você vê na imagem e clique em "Download from ***".
* Salve o arquivo.

E como sempre:



Abraços a todos, até.

PS: Último papel de parede adicionado dia 08-03-06
PS2: A postagem foi editada em 16 de março de 2006 pois o arquivo foi deletado do servidor antigo. Agora ele está hospedado no RapidShare. As instruções de download foram modificadas para se adequar ao novo servidor.

3 comentário (s):

Anônimo disse...

Paulo,

Sua CASA é o máximo meu...
Olha, acho incrível vc conseguir captar nos walls momentos incríveis de clipes e fotos...
Simplesmente demais!
Parabéns meu!

Anônimo disse...

D+++, ADOREI O CLIPE COM ESSA VERSÃO HIP-HOP, SÓ SENTI A FALTA DOS VIOLINOS, MAS GOSTEI MUITO MESMO ASSIM!!! OS WALLS NEM PRECISA FALAR NADA NEH, QUE O PAULO JÁ SABE O QUE EU TENHO PRA FALAR SOBRE...ENFIM ,TA TD D++++!!!

Paulo Twain disse...

Sorry, I can't do this. :/ But I think you can to find separate files on the Shania.net.ru website http://shania.net.ru/media-videos.php

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.