Shania Twain

terça-feira, agosto 28, 2007

28 de agosto: 42 anos de Shania Twain

Feliz aniversário de 42 anos, Shania!

Parece que foi ontem quando te vi pela primeira vez.

Poucas vezes tinha me deparado com alguém tão iluminado quanto você naquele dia. Meus olhos não conseguiam parar de te contemplar e minha descrença quanto à nunca amar alguém que eu ainda não tivesse tocado, caiu por terra naquele momento.

Encontrei-te em uma fase conturbada da minha vida e você, com todo carinho e ternura, me deu a mão e me levantou através de sua voz esculpida em inacreditáveis canções. A partir de você, cheguei a verdadeiras e eternas amizades. Então, às vezes, paro e penso: O que seria de mim sem você?

Desde que te conhecei já faz anos, mas meus olhos ainda brilham como naquele dia e meu coração pulsa aceleradamente quando penso na sua existência, porque quando me lembro de você, amor em mim nasce e flores em mim crescem.

Como alguém que nem sabe que existo pode me fazer tão bem? Eu ainda desconheço a razão, mas não canso de colher os frutos que esse grande amor me dá. Uma pessoa que faz tão bem a tantas outras merece muito mais anos de vida e uma felicidade inesgotável, para que sempre continue alimentando os sonhos de tantos outros, pois são os nossos sonhos que fazem com que progridamos.

Parabéns Shania Twain!
by Érica Twain

Agora é o Paulo que vos escreve. Claro que o meu presente não poderia faltar numa data tão importante e espero que ele corresponda em altura a essa importância.
Acho que a maioria de vocês não deve ser lembrar, mas eu às vezes brinco de desenhista e posto algumas dessas brincadeira na casa. Mais uma vez resolvi brincar e o meu presente vem num desenho:

Shania Starlight, by Paulo Twain:
shania twain casatwain desenho by paulo twain
Não sei se ficou tão legal e parecido - boca pequena demais, olhos muito altos - mas foi o que eu pude fazer. Como diz Shania em What A Way To Wanna Be, "dei o melhor de mim, ninguém é perfeito", rs. Espero que gostem - e se um dia Shania puder vê-lo, espero que ela não me odeie, rs

Feliz Aniversário Shania!

10 comentário (s):

Anônimo disse...

Erica parabens pelo texto e Paulo o desenho esta lindooo.
Beijosss ;*

Anônimo disse...

O desenho tem lá seus defeitos, mas lembra a cantora. Os caras que façam a imagem "perfeita" da pessoa é porque já têm muuuuuuuuuuita experiência e prática. Ah e talento, claro.
Bom, aproveito esse comentário pra dizer, em vão, Happy birthday Shania!

Fields and Lane disse...

todas as palavras são poucas diante a Shania , entaum só posso dizer :Parabéns e obrigado por fazer parte de nossas vidas. Parabéns Erica e Paulo, vcs são d+
bjuuuuuuuu

JC Twain disse...

Parabéns Shania!!!!!

Texto lindo Érica e parabéns pelo seu desenho Paulo!!! Adorei a foto, escolha perfeita.

Shania, aparece logo, estamos morrendo de saudade!!!

Abração galera!!!

Erica#Twain disse...

parabéns Shania !!!
putz, essa data só ocorre uma vez por ano e ta acontecendo!!!!q d+!
obrigada por quem gostou do texto e tenho q admitir q esse desenho q o paulo fez ta lindo!!!
paulo, entenda como elogio mas as maçãs do rosto da sha estao como as minhas. pensou em mim pra fazer tb neh,rs.
bjao a todos!!

Anônimo disse...

Shaaaa!!!!
PARABEEEENS!!! :D
Muitas felicidadees,paz,saúde, amor,enfim, tudo de melhor pra vc, minha lindaa! Vc merecee! *--*
Obrigada por me fazer tão feliz! :D
TE AMOOOOOO DEMAAAAAIS!!!!! s2

Adorei o texto e o desenhoo tb! :)

Unknown disse...

Aiii que lindooooo!!!
Vc estão de parabéns,bom eu sou suspeita pra falar neh rs.
O texto está perfeito Lica! e Paulo o desenho ficou d+ de lindo, mas me lembrou uma pessoa, hihi,,vc já até sabe quem?!?!?nõe é mesmo Lica?!
Hehe,bjão meus fofuxos amados.

***Parabéns Shazita!!!!!

Paulo José disse...

valeu gente e parabéns pelo texto érica. eu não cheguei a falar, mas gostei muito do seu texto!

Elia disse...

nossa eu amo a shania queria que ela viesse em cambe mas ela e tao velha parecia ser mais nova desanimou :-(

pedro renato toniolo neto disse...

eu so teu melhor fan 

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.