Shania Twain

sexta-feira, agosto 03, 2007

Vídeo da Semana - #003

Nesta semana temos um vídeo um tanto inusitado, rs.
Além de roupa e cabelo especiais que Shania usou no evento em que foi captado o vídeo, o Billboard Awards de 1998, também se nota uma engraçada fila de pessoas vestidas a traje de circo, na melhor das descrições. Não tenho certeza, mas me parece que Shania até brinca com a repórter ao ver essas pessoas e diz que essa é a sua banda, rs. Acho difícil imaginar qualquer membro da banda vestido assim, mas seria muito engraçado.

Mas o ápice do vídeo eu não vou comentar; deixo pra vocês descobrirem ao ver (ou ao apurar o inglês no nome do vídeo):

Shania Twain - Billboard Awards 1998 - Touching A Snake

3 comentário (s):

JC Twain disse...

D+++ esse vídeo Paulo! Legal a brincadeira da Shania com o pessoal vestido do circo, dizendo até q são sua banda... hehehe. Agora o mais me impressionou foi ela acariciar a cobra, num sabia que Shania era assim, tipo achei q ela tivesse medo ou nojo dessas coisas como a maioria das mulheres, mas me surpreendi mais uma vez com ela. É isso, Shania nos surpreendendo mais e mais a cada dia. Vlw pelo vídeo Paulo!

Abraços!

Paulo José disse...

rs, shania é mesmo imprevisível! Vc viu que foi ela mesma que pediu para tocar? eu acho que ela já devia ter contato com cobras quando era pequena, já que vivia passeando pelas florestas e aldeias indígenas de timmins e encontrando vários animais. Talvez (quase certeza) venha daí esse amor recíproco pelos animais :D

abraços!

Dercy disse...

Oi pessoal da Casa Twain, vcs sempre arrasando em matéria de novidades e fatos já ocorridos com a Shania hein? Parabéns!!!
Sempre que recebo um email que teve uma publicacão aqui na casa, já passo, mas são raras as vezes que comento...Mas hj eu vim aqui pra além de comentar fazer um pedido (ai, que vergonha)....Paulo, todo mundo sabe que vc é fera em fazer wallpapers da nossa diva, mas eu queria te pedir um especial pra mim ( se eu merecer claro!).
Estou montando um blog, em que publicarei traducões de músicas country e a idéia que tenho é que a cada mês irei traduzir um albúm completo de determinado cantor/cantora. Como não poderia ser diferente, a Shania tem que ser a primeira, afinal, foi por ela que me apaixonei pelo estilo, então queria te pedir, se possível que vc fizesse um wallpaper com a foto da contra capa do cd "The Woman In Me", aquela em que ela está junto ao cavalo, pois acho essa foto lindíssima e tem toda a atmosfera country que quero pro meu blog...

Fico desde já grata, pela simples atencão que vc teve ao ler esse pedido e mais grata ainda se ele for atendido...

Bjus a todos e valeu!!!!

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.