Shania Twain

sábado, agosto 04, 2007

Desenho do Oswald e wallpaper de agosto

Hoje preciso começar essa postagem com um pedido de desculpas ao Oswald. Ele me mandou gentil e atenciosamente um desenho (muito bom por sinal) que ele fez da Shania e eu fiquei de postar. Como isso já tem um tempo (maio), me desculpe Oswald pela demora, e pretendo me redimir agora.

Oswaldo Júnior é de Jales, no estado de São Paulo, e é cartunista por hobby. Seu desenho de Shania que mostrarei aqui na CasaTwain representa uma personagem de sua criação, chamada Eilleen. Segue em palavras dele um pouco sobre a personagem: "Eilleen foi a última personagem que fiz. Foi inspirada na cantora/compositora canadense Shania Twain. Apreciei muito o trabalho dessa mulher e comecei a desenhá-la. Foi a única inspirada em um artista real. Quando vi um fragmento de vídeo da Shania num show de Dallas com aquele cabelo comprido e trançado, aquela roupa maneira, aquela blusa tipo pele de onça, não pensei duas vezes para decidir qual seria o visual da minha personagem."

Eu e ele trocamos alguns e-mails e espero que se anime com seus planos de animação e possa nos presentear com algo nos próximos meses. Vejam abaixo o desenho ainda em acabamento e logo depois a finalização em cores:
shania twain casatwainshania twain casatwain

O cara tem talento, não? :D

Agora vou postar os calendários que fiz pra agosto, que mesmo atrasados, estão aí:
shania twain casatwainshania twain casatwain
Decidi manter as cores originais já que o clipe desse mês é "Don't". Espero que gostem desse modo.

Abraços!

2 comentário (s):

Dercy disse...

Oi Paulo...

Obrigada pela visita no meu blog...é só bafo que me acontece..hehehe...

E obrigada pelo wallpaper desde já...e não precisa ter pressa, não...e pode deixar que qualquer coisa eu te lembro de fazê-lo..heheh...

Bjus

Anônimo disse...

Nuss muito bom msm o desenho parabens Oswald d++++!!!!!
bj

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.