Shania Twain

sexta-feira, outubro 12, 2007

Casa Twain - News

Olá pessoal!

E aí, estão curtindo a promoção? Queremos mais uma vez agradecer a participação de todos, estamos muito contentes com o resultado dessa promoção. Quem será o vencedor, hein? Vamos lá galera, está nas mãos de vocês!

A promoção está muito legal, mas nós não podemos nos esquecer das notícias envolvendo a Shania e é esse o propósito dessa postagem. A seguir as últimas notícias do mundo shanático.

09/10/2007 - Fresh Menu. Recentemente uma fã de Shania foi até o Fresh by Juice for Life, local onde Shania lanchou na semana em que esteve no Canadá no mês de setembro. Tara, nome da fã, contou que comeu exatamente a mesma coisa que Shania: Panqueca de Noz de Banana e Chá de Gengibre Doce, um chá servido em um copo alto com duas fatias de gengibre. A seguir veja uma foto do menu do Fresh.

Obs.: O que Shania comeu está escrito como Banana Nut Pancakes, o preço é US$ 9.

09/10/2007 - Shania na country Weekly Magazine. Shania está presente na edição de 22 de outubro da revista americana Country Weekly Magazine, na página 48, na seção "A Star is Born" (Nasce uma Estrela). Além de Shania estão Garth Brooks, Tim McGraw, Vince Gill, Gretchen Wilson, Jason Aldean e Taylor Swift. Veja a seguir uma scan da revista.


09/10/2007 - "Mexa-se Garth" Matéria da Country Weekly:
Por anos o álbum de Garth Brooks, "Ropin' The Wind", foi um recorde de vendas, tendo vendido 13 milhões de cópias até 1998 (de acordo com o site de Garth foram vendidas mais 14 milhões de cópias). Alcaçaram posições de 1º lugar as canções "The River" e "What She's Doing Now" junto com amais popular de Garth, "Rodeo". Por mais ou menos uma década "Ropin' The Wind"foi o melhor álbum country de todos os tempos. Mas isso até Shania Twain lançar em 1997, "Come On Over". O CD de Shania, com hits como "Man! I Feel Like a Woman, cativaram fãs do country e do pop e tornou-se o álbum mais vendido. Com a marca de 20 milhões de cópias vendidas, Come On Over é agora o melhor e mais vendido álbum country de todos os tempos. Mas será que Garth não poderia voltar com The Ultimate Hitis, afinal ultimamente Shania não está fora dos holofotes?

10/10/2007 - "CMT 30" Canadá: Na última quarta-feira Shania deu uma entrevista ao programa "CMT 30". A fan McJessica (já conhecidíssima pelas transcrições) nos ajudou mais uma vez e passou a limpo a 2ª parte dessa entrevista, para que nós pudéssemos lê-la. Abaixo, a tradução da transcrição de Jessica:
CMT 30: [Pra câmera] Shania recentemente fez uma visita a Toronto para promover sua nova fragrância, o Shania Starlight, e eu perguntei a ela quando poderia satisfazer outro dos nossos sentidos.

[o clipe de “Up!” passa rapidamente e se segue a entrevista]

CMT 30: Seu álbum... existem rumores, bem, não exatamente rumores; seu site diz sobre algo para o ano que vêm.

Shania: Bem, isso não é oficial. Eu não disse oficialmente que terei alguma coisa para 2008. Seria ótimo se eu o pudesse dizer isso, mas só posso afirmar que estou trabalhando nisso e....

CMT 30: Essa é a pergunta que mais têm feito a você? ... porque deve ser irritante depois de responder algumas vezes.

CMT 30: Quando uma nova música virá?

Shania: Isso, “Quando uma nova música virá?”.

CMT 30: Você lança mais, então as pessoas ficam automaticamente... é como quando se noiva e todos querem saber “Qual a data do casamento?”.

Shania: Eu sei, é como perguntar quando uma pintura está terminada. Eu não sei. É muito difícil dizer. Eu só vou me deixando guiar, as vezes sou tão ansiosa pra expor uma música que acabo compreendendo as pessoas que perguntam “quando veremos uma nova música?”. Eu só não sei direito. Nós definitivamente estamos trabalhando nisso, é apenas uma questão de quando dar por encerrado.

CMT 30: É um pouco intimidador voltar a montar a cavalo? Você entende, me falta uma palavra melhor... ou é como “Eu mal posso esperar pra voltar”?

Shania: Não, alguns dias me sinto como se eu quisesse entrar de cabeça. Fui a um show do Elton John algumas noites atrás e, é claro, me senti completamente emocionada e tocada no fundo do coração, e tive um ótima surpresa. Ele dedicou uma canção a mim, e eu fiquei meio... Oh! Me senti como se eu já estivesse lá no palco e gosto assim...

CMT 30: Você parece já estar lá.

Shania: Exatamente, eu estou lá. Quando estou no palco, procuro “estar lá”. Nunca perdi isso, é algo que você nunca deixa de ter. Não preciso esquentar a cabeça com isso.

CMT 30: Acho que nós só transmitimos pela estação de música, os prêmios canadenses da música country, foi em Regina nesse ano e só voltamos depois desse. Alguma coisa a dizer aos fans canadenses que estão assistindo ao CMT agora?

Shania: [Volta à tela] Oh, claro! Amo muito todos vocês e mal posso esperar pra voltar!
Obs: A música que Elton John dedicou a Shania foi "Tiny Dancer", segundo o site eltonfan.net. O show foi realizado dia 8 de setembro em Vevey, Suíça.

McJessica também tomou algumas capturas da entrevista, vejam:


11/10/2007 - Anne Murray: Pra finalizar, mais uma boa notícia sobre o dueto de Shania e Anne Murray: A moderadora do Fanclube Oficial, Angie, confirmou o dueto e que a música cantada pelas duas no CD "Anne Murray Duets: Friends & Legends", com lançamento para novembro, será "You Needed Me", um sucesso de Anne no fim da década de 70. Você pode ouvir a música (original) pelo YouTube. Para saber mais sobre esse dueto, veja as postagens na busca por Anne Murray

Essa postagem ainda não acabou. Quero mostrar a vocês alguns novos wallpapers, que fiz inspirado pelo filme Navio Fastasma. Calma, não são wallpapers de terror, o acontece é que eu achei a cantora que abre o filme uma belezura (apesar dela só dublar a cantora original, é claro) e já que as roupas dela me lembraram demais o clipe de Ka-Ching, resolvi investir em algumas montagens.
Os wallpapers foram feitos para parecerem panfletos de apresentação da década de 50 (Se você não entendeu a relação, assista o filme, rs). O escrito nos walls "Tonight: Shania Twain" significa "Esta noite: Shania Twain". Espero que gostem e que as montagens não tenham ficado ruins. Espero também que apreciem esse estilo "anos 50"... rs

Obs: Não sei o porquê, mas o último wall me deu uma sede de Coca-Cola... rs

Comentem, quero saber o que vocês acharam...

Esta postagem foi feita por mim (Paulo) e pelo Jean.

Abraços!

5 comentário (s):

Anônimo disse...

Paulo/Jean, achu q tem alguma coisa de errado aki olha: "o clipe de “Up!” é passa rapidamente e se segue a entrevista".

Deve te sido legal assisti a shania dizer q amaa os fãns rsrsrs.

O wall me lembrou coca-cola tambem, talvez pelas cores e roupas nao sei hsauihsiauhsuaihs

Beijos

Paulo José disse...

Oi Juh!

Obrigado pela correção, esta parte estava errada mesmo.
Eu também queria ter visto isso viu... seria emocionante.
E sobre o lance da coca-cola, acho que é pq a coca sempre fazia umas promoções meio anos 50, eu acho. rs

bjão e obrigado novamente! :D

Anônimo disse...

mto legal a postagem
ah, os wall tbm ficaram shows, lembra coca-cola msm viu, as cores, tipo vermelho =)
flw

Paulo José disse...

Obrigado diego! Espero que vc não tenha ficado com tanta sede quanto eu.. hehe. E eu acho que deve ser isso mesmo, as cores como o vermelho é que estão lembrando a coca-cola.

abraços,
até mais!

JC Twain disse...

Paulo, vlw por sinalizar o post!
Eu tb gostaria de assistir a Shania dizendo que ama seus fãs, quem sabe a gente num encontra esse vídeo por aí neh.
Os walls ficaram excelentes, adorei esse estilo anos 50, ficou muito legal.

Abraços!!

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.