Shania Twain

terça-feira, outubro 30, 2007

Capturas de IGGG SFX Version

Olá pessoal!

Há algum tempo atrás - e põe tempo nisso - eu fiz uma postagem sobre as versões de IGGG, onde falei sobre a versão que é tema desta postagem. Se você não conhece essa “versão” do clipe, basta saber que as imagens nela mostram Shania de corpo inteiro e os robôs, e o áudio contém alguns efeitos especiais, como barulho de derrapagem ou do motor da moto. É uma ótima versão, digna de filmes hollywoodianos. Mas como eu também já falei sobre a produção e os efeitos usados em IGGG na 1ª postagem das Capturas de IGGG, não prolongarei essa postagem falando mais, rs.

Como até agora, eu só tinha mostrado as capturas HQ de IGGG na versão que mostra somente closes da Shania nas partes em que ela canta, resolvi fazer capturas também dessa outra versão, que já mostra seu corpo inteiro e por vezes mostra a banda toda que “toca” com ela no clipe. E valeu a pena, pois se percebe vários detalhes que a outra versão não mostra.

Abaixo vocês verão uma pequena parte das 225 capturas que fiz. Os que acompanham a Casa há muito tempo, sabem que eu sempre exagero no número, não é, rs? Mas acreditem, ainda faltou muita coisa. Acessem todas em “Capturas de I'm Gonna Getcha Good! SFX version”.
(Todas as 225 capturas em “Capturas de I'm Gonna Getcha Good! SFX version”)

Essas aí em cima são só algumas das que eu mais gostei, apesar de todas serem muito lindas. Também né... é Shania, pô. rs Então, vale a pena conferir a página com todas.

Agora alguns walls que fiz sobre IGGG (como se eu já não tivesse feito muitos... rs):


Espero que tenham gostado das capturas. Breve farei um especial com Ka-Ching. Espero também que tenham gostado dos walls.

Abraços e até a próxima!

4 comentário (s):

Raphael Mena disse...

Nooooooossa rs...
Só o que tenho a comentar é o agradecimento!!!
Valeu Paolo...
(preciso conversar contg no msn!)
Abraços.

JC Twain disse...

Adorei o post, muito criativo, as caps ficaram ótimas e os walls então nem se fala.
Abraço Paulo!

Paulo José disse...

Valeu rapha!
Essa postagem era pra ter sido postada no sábado, mas meu provedor caiu quando eu estava upando as capturas... hauaha e só voltou segunda. daí vc imagina a minha raiva né? rs
Que bom que gostou dos walls tb :)

Jota! que bom que deu tudo certo viu... eu já estava impaciente aqui.. rs. ah, já te mandei o wall de halloween, espero que goste. :)

abraços!

Raphael Mena disse...

ahh, nem esquente com essas falhas... vira e mexe teho problemas pra entrar na internet e postar algo pro STF também! Vide ontem, fiquei o dia todo fora e não tive nem sequer 1 minuto pra fazer a postagem de Halloween... ainda bem que fiquei livre hoje e postei, rs...
Abraços.

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.