Shania Twain

terça-feira, outubro 16, 2007

Calendário de Outubro e outros papéis de parede

Tudo bem que eu demorei metade do mês pra fazer o calendário de novembro, mas é como diz o ditado, "antes tarde do que nunca"... rs
shania twain casatwain
Espero que gostem da escolha desse mês, o clipe de You're Still The One.

E além do calendário, resolvi sair da folga e fazer mais alguns walls, desta vez inspirado por From This Moment On:

Excetuando o primeiro, os outros são os meus primeiros wallpapers sobre o LIC. Incrível que eu nunca tenha feito nada relacionado a este show... pelo menos não que eu me lembre, rs.

Espero que tenham gostado. :D

Abraços e até a próxima!

3 comentário (s):

Anônimo disse...

paulo blz?
os walls tão show...
aquele efeito da musica no cantim, ficou d+
bem pensado, parabéns
flw

Raphael Mena disse...

Só uma coisa a declarar: sem comentários (8o
huauh
td bem paulera??
Sinceramente adorei o calendário e a nova edição dos walls! Parabens novamente!!!
Eu fiquei de fazer alguns sabado como te disse, mas não tava com inspiração... vou fazer hoje, to mais contente kkkkk
abraço!!!

Paulo José disse...

Oi Diego!

Esse efeito eu fiz depois de perceber que "faltava algo" no wall.. huahaua que bom que deu certo. Muito obrigado!

E aí Ureivio (Uri pros íntimos)!
Que bom que vc gostou! E ainda top esperando os walls hein, tratante! huahau. Mas eu te entendo. A gente tem vários períodos né? me lembro que antigamente eu fazia uns 10 walls por semana, era uma loucura.. hauahu.
Quando vc fizer, estarei ligado no STF

Abraços pro dois!
e obrigado por comentarem! D

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.