Shania Twain

terça-feira, outubro 02, 2007

Parceria com o STF e novos wallpapers

Olá pessoal!

Vocês devem saber que a Casa completou um ano de existência em janeiro e já caminha ao seu segundo aniversário - já estamos em outubro! Pra quem estava ansioso em julho pelo lançamento do Starlight em setembro, parece até mentira que os meses tenham passado tão rápido.
Mas neste primeiro ano da Casa, surgiu também um outro blog para levar mais Shania aos fans de plantão, o Shania Twain Forever, que agora completa um ano em outubro.
Com começo tímido, mas imenso potencial, o blog criado pelo meu amigo Raphael cresceu e já é um dos meus links de visita diária e, com certeza, o de muitos de vocês também. Mas se você ainda não conhece o blog, não perca tempo, dê uma olhada na barra ao lado e perceba que ela ganhou um novo banner, selando essa mais nova parceria da Casa Twain.

Então, Parabéns STF! Que esta parceria possa render bons frutos a ambos os blogs e, claro, aos shanáticos, que são a nossa razão de postar. :D

Agora, para aproveitar esta postagem, mostro a vocês os meus novos wallpapers. Não sei se vocês notaram, mas eu enfatizei anteriormente que fiquei bem inspirado com essas novas HQs do Firooz. Então, espero que gostem destes 9 wallpapers com a nova técnica “cabelos reais”, hahaha. Como diria Nelson Rubens, "Vejam!": rs
Se vocês comentarem o que acham destes wallpapers eu ficarei muito feliz. :D

Ah, e fiquem atentos, pois teremos novidades em breve e vocês podem sair ganhando - literalmente. Abraços!

6 comentário (s):

Raphael Mena disse...

Wow... adorei a postagemn Paulo... com certeza sucesso pra gente!
Quanto aos wall... apenas uma palavra: MAGNIFICOS
nossa, ficaram verdadeiramente muuuito shows! :|
Abração.

JC Twain disse...

Bom, agora a parceria tá oficializada neh, fico muito feliz por esse entrelace entre nossos blogs Rapha. Abraço!

Paulo, adorei os walls e pelo fim do post parece q nossas idéias estão em sintonia neh. Abraço!

Anônimo disse...

blz paulo?
cara mto show esses walls, mto xiki
ficaram tds perfeitos
axo q preciso de umas aulinhas
kkk
flw
t+

Paulo José disse...

Rapha, fico realmente muito feliz em ver que vc gostou. Um elogio de outro artista vale por dois, rs. E sucesso pra gente! rs

Jota,também fico feliz por ter gostado dos walls e vc está certo: nossas idéias estão em timming. rs

Diego, obrigado por comentar. como eu disse pro rapha, elogio de artista vale por dois. e se vc me permite, quero te dar um conselho: exponha seus walls. são muito bons! Qualquer dia te passo o truque que usei pra esses cabelos. rs

abraços a todos (se bobear é a 1ª postagem que só tem homem comentando... hauaha cadê as mina? rs)

Erica#Twain disse...

sei, ta querendo saber: cade a erica?hahahha
zuera.
nossa, é uma das "levas" mais lindas q ja vi!!
ta tao real
!!
parece q as fotos ja sairam desse jeito de fabrica!!
bjao

Paulo José disse...

aeee, pelo menos uma. e não é qualquer mulher hein. É a nossa gostosa, como diria o jean!
Érica, eu fiz esses pensando nos conselhos que vc já me deu sobre walls... tipo, vc gosta deles bem nítidos, não gosta de desfoque, gosta de azul, então mesmo as cores sendo vivas eu coloquei um fundo com céu azul. então eu já tava assim "se a érica não gostar, eu fecho a banca", hauahu. Mas é bom ver que vc gostou mesmo.

bjão julia.

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.