Shania Twain

terça-feira, outubro 02, 2007

Calendário da Shania Não-Oficial 2008

Olá Pessoal!

Já está disponível para pré-venda no Reino Unido o novo calendário não-oficial da Shania para 2008. As compras estão sendo efetuadas no site britânico CalendarClub.co.uk, especializado em venda de calendários. O produto possui formato em tamanho A3 e é de autoria da Blossom Rock. O preço é acessível de certa forma, 7.99 libras esterlinas, moeda inglesa, que convertido em reais são R$ 29,72. Eu, particularmente, achei a capa do calendário muito bonita. Apesar de a foto ser da época do "Up!", achei que ficou bem diferente, foi uma ótima escolha. Vejam-na:

As imagens internas do calendário com as fotos e seus respectivos meses ainda não estão disponíveis.
Os interessados em comprar o produto devem visitar a página do Calendar Club direcionada para o mesmo clicando aqui.
Importante: como já foi dito anteriomente, este calendário NÃO é oficial.

Abraços!

2 comentário (s):

Paulo José disse...

Taí jean, algo que eu queria ter. Mas como sempre, vou ficar no "queria ter"... rs.

Valeu pela info jean, eu tb gostei da capa. to ansioso pra que alguém tire scans das fotos internas. scans beeeem grandes, rs

JC Twain disse...

Pois é Paulo, se eu pudesse compraria todo ano esses calendários, só pra olhar pra cada início de mês e ver uma foto da shania diferente, assim seria um começo espetacular pra cada mês neh. Tb estou doido pelas scans, vamos aguardar.

Abraços!

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.