Shania Twain

segunda-feira, janeiro 22, 2007

MIFLAW no Domingão do Faustão

Ontem, domingo, dia 21 de janeiro, o programa Domingão do Faustão, da Rede Globo, contou com a presença de Wanessa Camargo cantando músicas de várias cantoras que fizeram parte de seu crescimento musical, incluindo Shania. Wanessa cantou "Man! I Feel Like A Woman!" e citou Shania como a verdadeira deusa do country, já que trouxe de volta o estilo à atualidade. Durante sua passagem no programa, todas as cantoras homenageadas por Wanessa, incluindo Mariah Carey, Madonna e Shakira, tiveram seus vídeos exibidos no ar, com exceção de Alanis Morissette e Shania, que teve somente uma foto do clipe "Don't" exposta no telão. Apesar desta aparente antipatia que a emissora mantém por Shania, uma de suas músicas foi mostrada posteriormente no programa Fantástico, também da Globo, neste mesmo dia, onde Wanessa Camargo e seu pai, o cantor Zezé Di Camargo, cantaram "From This Moment On" durante uma reportagem sobre Zezé.
A Globo divulgando Shania sem ter lucro direto com isso é realmente surpreendente. Convenhamos que nem tão logo o apresentador Fausto Silva aprenderá que o certo ao se falar não é Xãnáia Túúen, e sim Xãnáia Tuêin, mas merece nosso reconhecimento por comandar um dos únicos programas que ainda divulgam nossa diva. Reconhecimento maior merece a cantora Wanessa Camargo por - mesmo não diretamente - utilizar de sua fama para divulgar Shania em rede nacional.

Não quero discutir a apresentação da cantora em si, pois seria questão de gosto pessoal, mas para quem não a viu ontem e quer ver, este link mata a vontade: Globo Vídeo - Wanessa Camargo canta Shania Twain. Ah, não acreditem na confusa e errônea descrição apresentada pela Globo.com no vídeo linkado acima, pois apesar do " A filha de Zezé di Camargo levanta a platéia cantando um da ...mega sucesso cantora americana! Confira!", Shania não é americana, é canadense. Lembrando que o próprio Faustão soube corretamente a nacionalidade de Shania. E lá está escrito assim mesmo, não "um mega sucesso da cantora", mas "um da ...mega sucesso cantora". Vá entender estes redatores de hoje...

Se você gostou do vídeo e quer tê-lo, basta baixar diretamente do meu Freewebs pelo link a seguir.

Download direto (botão direito > salvar destino como...)
Nome: 21.01.2007 Domingão do Faustão - Wanessa Camargo - Man I Feel Like a Woman - casatwain.blogspot.com.avi
Tamanho: 9,5MB
Tipo: avi
Codec: XviD - 400kbsp

Download
Abraços

8 comentário (s):

shanatica disse...

eu asisti o fausto ontem(domingo)e achei até legal o fato da vanessa e do zezé cantarem as musicas da nossa DIVA mas sinceramente...os erros do fausto foram de matar!eu até comentei com monha mãe a hora que ele disse que nossa diva é AMERICANA...jesus toma conta!mas vamos esperar que o fausto se ligue e diga só o que sabe...
a paulo,estou esperando o seu comentario sobre a comunidade que fiz pra casa,porque até agora só EU estou nela...a,e já corrigi meu erro no meu blog,blz!thank yuou.bye

shanatica disse...

sorry,paulo,para encontrar a comunidade que fiz pra casa procure
"eu participo da casa twain"ou a minha comta,"hevelin shanatica".na minha cota eu tenho 7 ou 8 comunidades sobre nossa DIVA blz.
thank you.bye...

JC Twain disse...

Particularmente eu acho q a Wanessa não se deu bem cantando MIFLAW, mas vlw a pena pela propaganda em rede nacional neh. Vlw pelo post Paulo, já baixei o vídeo pra mostrar pro pessoal que num viu aqui.

Abraços e t+

Anônimo disse...

REALMENTE A GLOBO NÃO FAZ PROPAGANDA DE CANTORES QUE NÃO SEJAM EXCLUSIVA DA EMISSORA, ATE PRA CANTORES VIREM AO BRASIL TEM QUE TER UM AMIGO LA DENTRO OU CONHECER O ALTO ESCALÃO DA EMISSORA, MAS EU TO APOSTANDO NA WANESSA CAMARGO ASSIM COMO ELA VAI NAS OUTRAS EMISSORAS TB E DIVULGAR A SHANIA COMO NÓS TANTO QUEREMOS, QUEM SABE ESTE SEJA A LUZ NO FIM DO TUNEL, E SERIA UMA PREVIA PARA O PUBLICO CONHECER MELHOR O TRABALHO DE SHANIA,PARA ENTÃO SUA VINDA SE CONFIRMAR.
OBS:ALGUEM SABE QUAL É A GRAVADORA DA WANESSA, E QUAL É A DA SHANIA AQUI NO BRASIL?

Paulo José disse...

Oi Shanática. Até agora eu não tinha falado nada, pois é meio estranho alguém criar uma comunidade para a casa twain, sendo que a mesma já existe. Então seria bom que vc parasse de insistir nisso.
Comunidade da Casa Twain
Mas olha só, o Faustão não disse que ela é americana. Ele disse canadense. Reveja o vídeo. Só se falou errado em outro momento...

Rapha, Jean e Juliana, obrigado por comentarem.

Allinny Twain disse...

Bem, pra dar minha opinião, acho q a wanessa canta melhor From This Moment On do que Man! I feel like woman! mais, vai da opinião de cada um!!!o q vale é a intensão, nunca fui mto fã da Wanessa, mais qdo ouvi pela 1ª vez ela falando da Shania, comecei a gostar!!! Bjus Galera da CASA!!!

JC Twain disse...

É isso mesmo Paulo, o Fausto falou certinho, ele não disse que a Shania era americana em momento algum, quem errou nisso foram os editores do site da Globo.

shanatica disse...

paulo,eu procurei uma comu da casa,mas não havia encontrado até agora.achei que não tinha ainda...

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.