Shania Twain

sexta-feira, novembro 10, 2006

Série "Close-Up"

Não, a Casa Twain não ganhou patrocínio da Colgate, é só mais uma série de wallpapers.
Na verdade, a série teria o nome clonado do texto dos walls, mas preferi mantê-lo como surpresa e pôr um nome que despensa demais comentários. Espero que gostem destes 3 elementos em sépia.
Abraços

7 comentário (s):

Paulo José disse...

Érica, estes tons marrons não são pra te provocar, juro! hehehe É que eu estou numa fase sombria ultimamente... caso não tenha reparado...

JC Twain disse...

Ficaram muito bons! Simples, porém sofisticado. Parabéns! Abraços e t+

Erica#Twain disse...

querido, eu nao gosto dos avermelhados mas amo sepia!!ja viu a foto da minha irma no orkut? é sepia e ta lindo.
ah, eu nao achei nada simple, muito pelo contrario.
se vc continuar a serie, pode estender com fotos entre 2002 e 2004 ?
brigada more.
bjao

Paulo José disse...

Valeu pessoal! Que bom que vcs gostaram!!! Sei lá érica, é que vc implicou tanto com o vermelho-amarronsado que quando eu pus este sépia totalmente marrom fiquei incerto. Simples ou sofisticado, o que importa é que vcs gostaram. Na verdade eu achei que ela ficou simples, hehehe.

aBraços

Anônimo disse...

Nossa ficaram ótimos. Gostei mais do segundo. é e reparei mesmo que vc está numa fase meio fortes e sombrias,eu li uma vez que é caracteristica japonesa.
Adorei o segundinho.

No adolei muito wall do Paulo. No!!! Muito bom
Dani Labanian

Anônimo disse...

Fortes e sombrias,as cores blz?

Paulo José disse...

Ai dani, como assim isso é coisa de japonês? Será que eu tenho um milésimo de sangue japonês nestas minhas veias morenas? hehehe
Obrigado dani, fico feliz que tenha gostado

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.