Shania Twain

quarta-feira, novembro 01, 2006

Shania Halloween

Sei que estou atrasado, mas ainda está valendo, né?
shania twain halloween
Eu achei interessante comparar este com um outro de um ano atrás, o calendário de outubro de 2005. Pondo lado a lado os dois, vejo que dei uma melhorada boa... hehehe. Nossa, cada erro que cometi na época... fora que a 1ª versão deste de 2005 tinha os dias todos trocados, huahauaha.

Espero que gostem do 190º wallpaper.

Abraços.

11 comentário (s):

Paulo José disse...

PS out: Espero que também tenham gostado do novo banner, da mesma montagem do wall.

abraços novamente!

Anônimo disse...

Até que ficou bom...

JC Twain disse...

Uau Paulo, d+++, adorei o wall e o novo banner, ficou muito da hora, já na minha área de trabalho viu, parabéns mais uma vez e vlw por compartilhar mais esse lindo trabalho! Abraços

Anônimo disse...

Oie falando no assunto de calendário, queria perguntar se vcs num vão postar o calendário de novembro/2006 é que estou esperando hehehe

Anônimo disse...

Espectáculo :) Adorei está o máximo, e olha que o do ano passado tb estava mto bom;)
..mas este...é lindo lindo..
Obrigada
Maga

Paulo José disse...

Valeu gente! Jean, quando li, hoje antes de ir pra aula, o comentário da dayane eu pensei "Nossa, o Jean e a érica vão odiar o banner...". Mas que bom que vc gostou. Fiquei mesmo preocupado, heheh Vamos ver o que a Érica (que é meio purista) acha deste "dark" wallpaper.
O wall do mês já está pronto e postado, Alliny.
Valeu também Maga, seja bem-vinda à folha de comentários, heheh. volte sempre pra comentar. Beijão! Valeu Rapha! Teu blog tb tá com conteúdo muito bom, parabéns!

Daniele Labanian de Souza. disse...

Paulo eu gostei, ficou bom. Mas não entendi uma coisa: a opinião dos outros não conta? Não leva mal não, mas se só essas duas pessoas(as quais nem conheço e não tenho nada contra) terão suas opiniões válidas, não vejo porque postar seus walls aqui. Paulo sabe o quanto gosto de você, nem quero brigar por uma futilidade como essa, mas eu já tinha dito que se os próprios membros comentassem nesse espaço, poderia ser mal interpretado. Mas se foi só eu que interpretei assim, me desculpem e podem me pedir para não postar mais qui, seria o mais justo.
E quanto a Dayana deveria ter expressado melhor sua opinião, mas eu sinceramente fiquei chateada com esse seu comentário, se é que isso vale alguma coisa... Eu vi que vc agradeceu os outros comentários, mas é como se esses só tivessem a função de encher a página de comentários.

Daniele Labanian de Souza. disse...

Desculpe pelos erros ortográficos do comentário anterior. E se chatei alguém, desculpo-me, mas não retiro uma palavra do que disse,pois espero que compreendam os comentários, que algumas vezes, podem não ser tão bons. Voltando ao objetivo do post, eu adorei o wall, Shania Black ficou ótima.

Beijão.

Paulo José disse...

Gostaria de exaltar alguns pontos, para que fiquem bem claros:
- A página de comentários foi feita para se comentar; Nas configurações do Blogger, há a opção de retirar os comentários ou moderá-los. Ambas as opções estão desativadas justamente porque acredito que todos devem opinar a direito.
- Cada um tem o direito de comentar o que quiser - inclusive os membros - (mantendo o respeito, é claro), assim como também tenho o direito de responder a quem eu quiser. Sendo eu o mais justo possível, respondo a todos, mantendo uma maior dedicação àqueles que mantenho maiores amizades. Isso é um direito meu e acredito não estar errado.
- Realmente, eu apenas acho que pelo comentário da dayane, o único a que tinha lido de manhã, pensei que o wallpaper tivesse ficado ruim, pois nem ao menos uma dica ou anotação a dayane de dispôs a fazer. Depois que li os outros, me aliviei e disse isso ao jean. Não vejo mal algum nisso.
- Você tem o direito de comentar o que quiser e até de reclamar do que quiser, assim como eu tenho o direito de não gostar e reclamar do seu comentário, ou de apenas não responder, ou de agradecer, pois muitas das vezes as críticas (construtivas) ajudam mesmo!

Valeu por ter gostado do wall, dani.

Beijos

Erica#Twain disse...

ok ok, chegou a pessoa pra desempatar essa opiniao sobre os wall! hihi, zuera, mas ja q o paulo me acha uma critica purista, vou dizer oq achjei do wall dele:
o q me prendeu no wall foi a textura em couro extremamente real da roupa de shania. eu nem sabia q um trabalho tao completo pudesse ser feito como este, de sobrepôr roupas. a lua e cenario tb ficaram muito bons e combinando com a shania e o tema.
parabens paulo. pessoas q fazem um otimo trabalho digital assim [ se é assim q posso dizer] sao poucos.
bjos erica

Paulo José disse...

Taí, pelo menos uma bola dentro hoje, hein érica! huahauha
Bem, no msn nós nos desentendemos, mas espero que vc relaxe e entenda que eu tava de cabeça quente, mas deixo isso a seu cargo.
A textura de couro, na verdade, foi só uma textura de tracinhos, nada a ver com couro, mas que quando miniaturizada, deu esta impressão. Mas esta textura ficou com transparência de 30%, ou seja, quase nada! O que deu trabalho mesmo foi a coloração... quer dizer, a descoloração. Colocar a blusa com um preto legal foi bem difícil. A saia foi moleza, afinal é só pano mesmo.
Valeu pelo comentário e pelo elogio!

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.